If I Could Fly

2K 201 152
                                    

SETE ANOS DEPOIS…

Kara estava ajeitando seus livros no armário quando alguém levantou seus óculos e os retirou de seu rosto. Ela estava prestes a reclamar quando escutou a gargalhada gostosa de sua melhor amiga, Lena Luthor.

–Você me assustou!–Reclamou tentando tirar seus óculos das mãos de Lena mas a mesma mudou o objeto de direção fazendo Kara revirar os olhos.

–Essa era a intenção.–Lena sorriu de lado enquanto tentava esconder os óculos.

–Sério, você não vai me devolver?–A loira desistiu de lutar, cruzou os braços e esperou que Lena se cansasse.

–Vou se você me prometer que vai comigo na festa do time.–Lena colocou os óculos de Kara e fez uma careta adorável. Kara suspirou baixo e mordeu o lábio, ela não conseguia entender como Lena conseguia ser linda usando qualquer coisa.

–Eu prometo.–Lena comemorou.–Mas não vou ficar por muito tempo.–Avisou e logo a comemoração teve fim.

–Por quê? Você precisa se divertir, Kara. Tirar um pouco o rosto de trás dos livros...Conhecer pessoas novas... –Levantou as sobrancelhas sorrindo maliciosa. Kara revirou os olhos e pegou seu óculos de volta.–Hey!–Protestou.

–Eu não quero conhecer pessoas novas, não desse jeito que você está insinuando.–Fechou a porta de seu armário e colocou a mochila em suas costas.

–Por que não? Não me diga que você está esperando um príncipe encantado.

–Não estou esperando ninguém, só acho que existem coisas mais importantes do que ter um namorado.–Kara ajeitou os óculos em seu rosto e seguiu em direção ao estacionamento da escola, sendo acompanhada por Lena a todo momento.

–Ok, você pode ter uma pequena parcela de razão mas somos jovens e precisamos aproveitar as oportunidades antes de sermos atingidos por uma tonelada de responsabilidades.–Lena parou subitamente e olhou nos olhos azuis da amiga. Kara sentiu seu corpo travar com a aproximação de Lena.–Me diz uma coisa, você já beijou alguém de verdade?

–Co-Como assim?

–Você já deu um beijo de língua?

–Lena, eu não sei onde você quer chegar com isso.–Kara voltou a caminhar deixando sua amiga para trás. Ela não se sentia confortável em conversar sobre aquele tipo de assunto com sua amiga pois ela ainda não se sentia totalmente confiante em relação aos seus sentimentos ocultos pela morena. Kara preferia se iludir, acreditando que os sentimentos confusos que sentiu por Lena, e ainda sente, no dia em que se conheceram era apenas amor de amigas e nada mais.

–Espera, Kara!–Lena correu para alcançar Kara, quando estava frente a frente com a loira, segurou em seus ombros para que ela não fugisse.–Olha, quando conversamos sobre isso só eu sempre me abro com você mas você me fala pouco sobre suas paixões e quem você acha bonito na escola.

My First LoveWhere stories live. Discover now