XXVIII

3.6K 343 7
                                    

Não eram os salvadores, pois não haviam nenhum caminhão ou carro a vista que eles usavam e eles não estavam atirando para matar. Eles também não iriam causar um estrago para um grupo que estava fornecendo coisas para eles. Estavam atirando para chamar a atenção dos mortos para aquele local, para não deixar eles continuarem.

- Tira o carro daqui! Jensen tira a porra do carro daqui! - Carl grita levantando a cabeça e balançando o corpo imóvel de Jensen.

Morto com um tiro no pescoço.

Os dedos de Carl voltaram sujos de sangue e ele encarou April que estava abaixada próxima ao banco. Ela estava com os olhos fechados e parecia estar fazendo força pra alguma coisa acontecer.

- O que esta fazendo? - Carl questiona.

- O que você acha? Tentando fazer algum dos meus poderes funcionar.

Só que eles pareciam não estar querendo ajudar, tudo que ela tentou não funcionou. Ela tentou descobrir qual o último que ela havia ganhado e ele também não veio. Não era à hora certa deles surgirem para ajudar.

- Merda! - ela exclama batendo a mão no banco. Seu olhar viajou até Matheson - Abre a porta do carro e sai correndo pra floresta, eles estão atirando só de um lado, vai logo cara!

Matheson abriu a porta desajeitadamente e caiu no asfalto correndo assustado até a floresta, onde caiu. April revirou os olhos e puxou as mochilas para si, colocando uma dentro da outra enquanto Carl a encarava. Seu corpo deslizou sobre entre os dois caras mortos e ela puxou as armas e facas que eles possuíam, pegando a bolsa e as coisas que estavam dentro do porta -luvas.

- April temos que ir rápido... zumbis...Muitos zumbis! - Carl exclama vendo ela voltar para o banco de trás e se abaixar ao lado dele mais uma vez.

- Toma. - ela estende duas mochilas e uma outra faca e arma. - Pode ir na frente.

- Você...

- Agora não é hora pra conversar garoto, pega as merdas das mochilas e sai daqui, fica com o Matheson, acho que ele precisa.

Carl engoliu seco e subiu no banco, se arrastando até chegar na porta e pular para fora. Ele não sabia o que April iria fazer, mais sentia medo por ter uma horda enorme de zumbis a poucos metros do carro.

Ele se espantou quando viu o carro começar a andar em direção a horda, levando com ele a onda de tiros e o barulho.

- Tudo bem cara?

- Sim, só assustado. Vamos ficar bem. April que está no carro?

- Sim, e eu não estou gostando nem um pouco do rumo que essa história está levando. - ele diz passando a mão em seus cabelos longos -  Ela ainda não desceu do carro e a horda de zumbis está cada vez mais próxima. 

Passos surgiram na mata e ambos levantaram suas armas, as destravando e esperando o momento certo para atirar. Carl gemeu ao movimentar o braço e viu o sangue fluir. April apareceu suja de sangue e com alguém se cortes em seus braços, ela tinha sua faca em mãos e as mochilas nas costas.

- Vamos sair daqui. - ela diz caminhando para longe dos dois ainda abaixada.

Capítulo novinho pra vocês

𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃↬ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢOnde as histórias ganham vida. Descobre agora