XII

6.3K 583 324
                                    

●Narrador●

As perguntas ainda rondavam a mente de Carl quando ele chegou em frente aos portões de Alexandria.  Ele estava assustado e com medo, se culpando a todo momento por não ter conseguido trazer April de volta. Ela agora, onde quer que ela estivesse,  pensava que ele havia levado os salvadores. 

- Carl? - ele ouve a voz de seu pai ao longe e engole  seco. - O que aconteceu com você? 

As roupas de Carl estavam manchadas de sangue e barro, com alguns rasgos e furos. 

- A April, pai - ele começa sentindo o bolo em sua garganta aumentar - Eu a encontrei e a perdi novamente. Os salvadores apareceram e a levaram. Eu não pude fazer nada. Sou um inútil. 

- Onde você a encontrou? 

Rick sentiu o peito doer e deixou a mão sobre o ombro do filho, enquanto, em sua mente ele criava um plano para a resgatar.

Os salvadores agora tinham April e todos os seus segredos. Ela estava presa dentro de uma antiga sala de máquinas, amarrada e amordaçada, apenas esperando por Negan e por todas as atrocidades que ele era capaz. Ela não estava mal, não estava com medo, ela só tinha um sorriso no rosto por saber que Carl estaria bem. 

- Olá pequena vadia - Negan diz entrando no lugar com um grande sorriso no rosto e com Lucille sobre o ombro - Eu devia saber que você estava em Alexandria. Está tendo um romance com meu futuro serial killer? 

Negan puxou a mordaça e sentiu a saliva de April escorrer por seu rosto. Ela havia cuspido em seu rosto.

- Eu vou matar você. - ela diz - Vou fazer você sofrer, como fiz seus homens sofrerem quando eu os matei.

- Você esta em uma péssima situação parar fazer uma ameça assim.

- Não é uma ameaça Negan, é um aviso. 

- Mais uma das suas supostas visões? - ele diz. 

Negan tinha uma pequena consciência sobre as visões de April, e por mais que muitas delas já tivessem acontecido em sua frente, ele não acreditava. Era apenas um golpe de sorte, era o que ele dizia. Só que por que não acreditar? Se os mortos tinham voltado a vida, porque pessoas com visões não poderiam existir? 

- Não preciso das minhas visões para dizer que eu  vou matar você.  - ela diz se aproximando seu rosto do dele -  Se não for eu, Rick Grimes ou qualquer outro, de qualquer comunidade que seja. Seu reinado. Sua era de extorsão. Tudo que você chama de seu, vai cair junto com seu corpo quando ele for esfaqueado ou baleado.

April deve sua boca amordaçada novamente e viu Negan se afastar e falar algo para um de seus homens. Ele estava nervoso. Suas sobrancelhas estavam juntas e sua testa franzida.

Rick tentava a todo custo pensar em algo para trazer April de volta, porém, todos os planos que passavam em sua mente dariam errado. A única pessoa que conhecia o Santuário e que podia ajudar, estava presa dentro dele.

- Preciso fazer alguma coisa pra tirar ela de lá. - Rick fala analisando os mapas em sua frente.

Michonne e Aaron estavam com ele dentro do antigo escritório de Deanna, observando as rotas de possíveis entradas e saídas do santuário.

- Ela não ficou nem dois dias na comunidade, Rick. Porque quer salva - la?

- Os salvadores maltratam ela e eu sinto que preciso fazer isso. Sinto que devemos dar nossa vida se for preciso, por ela.

Carl tinha entrado dentro do banheiro de seu quarto, se encarado no espelho e respirado fundo. Sua blusa foi puxada para cima e lá estava a mordida, bem menor do que ele imaginava. A água fria caiu sobre seu corpo e ele gemeu, seu corpo estava quente e sua mente os pensamentos pareciam borbulhar.

Ele lavou o ferimento, estranhando, já que ele parecia estar menor ainda do que segundos atrás. Carl deixou o box do chuveiro e caminhou até o espelho. Não tinha nada, absolutamente nada, nem mesmo a marca da mordida.

- Mais que porra é  essa? - ele diz se encarando no espelho.

E o Carl não tem mais mordida, tem tanta história pra contar em relação a isso.
Deixem seus comentários e votos
Vamos chegar a 3k


𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃↬ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢOnde as histórias ganham vida. Descobre agora