Ally, Dinah, Normani. g!p

348 5 1
                                    




One shot inspirada na música Be Honest - Jorja Smith.





POV Dinah Jane.

- Esse show foi indescritível, público mais animado que os brasileiros não existe! - Ally respondeu a um dos diversos repórteres que nos esperavam para entrevistas ao final do show em São Paulo.

As outras meninas logo se dissiparam e foram responder aos outros separadamente, a verdade é que após horas em pé cantando e coreografando estavam exaustas, então quanto mais rápido respondêssemos a imprensa, mais cedo poderíamos ir embora.

- E você Dinah, quais os planos para hoje? Irá sair para aproveitar e conhecer a noite brasileira? - perguntou a garota com um sorriso e o microfone direcionado a mim.

Pus meu braço esquerdo sobre o ombro de minha namorada e puxei-a para perto de mim.

- Sim, sem dúvidas! Mal posso esperar para ir ao hotel, me arrumar e ver o que o Brasil tem a me oferecer! - sorri animada com a ideia.

- Aqui vai uma dica, tome todas e não deixe de experimentar caipirinha! - prontamente me sugeriu a jornalista.

- Todas essa pequena aqui não deixa. - sorri para Allyson e dei um beijo em sua bochecha. - Mas algumas não tenha dúvidas que irei tomar! - após a frase, Ally deu um tapa em meu braço, arrancando risos da entrevistadora.


(...)


O andar inteiro do hotel foi reservado para nós, Lauren fumava um cigarro ao meu lado enquanto esperávamos as meninas terminarem de se arrumar.

Coloquei um playlist de funk indicada por algumas fans no Twitter e me surpreendi com a batida, sem demorar para começar a dançar.

- Raba? - Lauren deu um trago e perguntou rindo. - O que é isso? - arqueoou a sobrancelha.

- Não faço ideia, mas gostaria de ter conhecido antes esse estilo de música. - ri em resposta.

Após alguns minutos ouvi um grito de Camila vindo do quarto que eu dividia com minha namorada.

- Ally, termina logo com esse baby liss ou vamos perder metade da noite nesse quarto!

- Pois é, nem parece que há duas horas atras estava deitada na cama tentando nos convencer a ficar aqui e assistirmos um filme. - Normani complementou.

Sorri para aquela cena, a convivencia com as meninas não era perfeita, mas chegava bem perto disso.

- Mas já que não consegui convencer vocês e Dinah está em uma tara para conhecer a tal "noite brasileira" o mínimo que posso fazer é me arrumar e sair o mais linda possível, imagina deixar essa mulher sozinha em uma boate? Jamais! - ela respondeu passando o olhar entre Normani e Camila.

- Não precisa nem dizer isso, sabemos o quanto você é possessiva com Dinah... mas por favor, adianta! - Normani complementou.

Sorri com aquela cena e abracei Ally por atras, dando um beijo em seu pescoço. Ela largou o babyliss e rapidamente segurou minhas mãos sobre sua cintura.

- Você não tem como ficar mais linda, alias, para mim você é perfeita até quando acorda. - coloquei uma mecha do seu cabelo atras da orelha e recebi um beijo como resposta.

Abri o olho rapidamente e vi a figura de Normani sobre o espelho nos encarando, e sem demorar saiu do banheiro.


(...)


POV Normani Kordei

Já havia perdido a conta de quantos shots havia virado com as meninas.

Camila estava tão bêbada a ponto de trocar os passos, mas dançava animadamente com Lauren que não ficava muito atras na quantidade de álcool ingerida.

One Shots » 5H  (aberto para pedidos)Where stories live. Discover now