3.0 » Almoço em "família".

21.2K 2.2K 1.3K
                                    


× Um mês depois ×

- Eu não tenho roupa! - exclamei jogando a maioria das minhas roupas para fora do roupeiro.

- Você tem essa montanha de roupa, e diz que não tem roupa. - Yoongi falou calmante sentado na cama me olhando jogar tudo no chão.

- Yoon, meu amor. - me virei para ele com o maior cinismo do mundo - Eu sei que tenho esse monte de roupa, mas é para ficar em casa, ir pra um festa de gala, dar um volta com os amigos, e umas impróprias que uso em momentos meio quentes com o meu namorado. - mandei uma picadinha para ele e ele riu enquanto suas bochechas coravam - Não para um almoço com os nosso amigos onde o Namjoon havia nos mandado ir de um jeito casual porque ele tinha algo para nos contar. - Falei abrindo a porta do closet - O que caralhos é algo casual?

- Acho que se você entrasse de policial sexy todos iam te achar sensacional. - ele falou sorrindo de um jeito sacana.

- Também acho que os nossos vizinhos safados iam achar maravilhoso eu aparecer assim.

Me virei para ele a ponto de ver seu sorriso ser substituído por uma careta.

- Não provoca, Yasmin. - avisou e eu ri voltando a minha atenção para as roupas.

- Achei una roupa perfeita. - eu gritei quase dentro do ropeiro.

- Deixa eu ver.

- Espera eu me vestir.

Tirei a toalha do meu corpo e ouvi meu namorado engolir em seco quando meu corpo apenas coberto pelas roupas íntimas ficou amostra para ele e eu me segurei para não voar para seu colo e apertar as bochechas dele fortemente. Caralho, como ele pode ser tão fofo e ao mesmo tempo tão perfeito?

- O que você acha? - dei uma voltinha depois de colocar o vestido de seda, e me virei para ele vendo sua boca entreaberta e seu olhar medindo cada parte do meu corpo. - Ficou muito extravagante? - perguntei acanhada e ele se levantou ainda me encarando e veio até mim calmamente.

- Você não esta extravagante, está deslumbrante. - ele me pegou pela cintura me puxando de encontro para seu corpo fazendo meu peito bater em seu peitoral devido a força que ele me puxou - Acho que sou o homem mais sortudo do mundo.

- Por que?

- E você ainda pergunta? O fato de eu namorar a garota mais incrível desse mundo não conta? Hein? O que você me diz? - ele falou mordendo os lábios enquanto deslizava suas mãos pelo meu quadril.

- Que... Que... - engoli em seco sentindo meus pelos se arrepiarem pelo carinho que o Yoongi fazia em mim - Que vamos nos atrasar se você continuar falando. - alertei conseguindo fugir das suas garras e ele fez uma careta.

Sem delongas calcei um par de saltos e arrumei o cabelo que caía sobre meu rosto sentindo o olhar do Yoongi o tempo todo sobre mim.

- Você demora um ano para encontrar uma roupa, e eu sou o culpado por nos atrasar?! - ele resmungou me seguindo para fora do meu apartamento.

Saimos de casa e eu tranquei a porta, e caminhamos de mãos dadas dando soquinhos leves um no outro até o elevador. Já que a reunião "casual" iria ser na casa do Namjoon.

Muitas coisas haviam acontecido desde o dia em que eu comecei a namorar o cara mais incrível ever! Jimin e Jungkook estão num grude que só eles, e quem tiver perto dos dois quase morre de diabetes só de olhar o doce desses dois, Yura e Hoseok vivem grudados mas juram de pé junto que são apenas amigos, AH TÁ, eles ainda acham que enganam alguém. Taehyung está sempre com aquela garota que vive rodeada de cachorros, e sempre que eu os vejo é possível ver o quanto o Tae é bobinho por ela e isso me deixa muito feliz! O Tae merece isso! Merece ser feliz com alguém!

A Vizinha Pervertida ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}Where stories live. Discover now