1.6 » Néra não?

30.5K 3.5K 2.1K
                                    

Me despedi do Tae com um abraço apertado e então com um plano se formando na minha cabeça, eu voltei para dentro da casa... Eu precisava urgentemente fazer uma reunião com a ratazana.

Abri a porta do quarto que eu estava dividindo com o Yoongi e encontrei o mesmo jogado na cama mexendo no celular.

- Oi. - murmurei chamando sua atenção enquanto fechava a porta atrás de mim.

- Oi. - ele respondeu sério voltando sua atenção para o celular.

- Você está bem?

- Estou.

- Eu estou bem também. - respondi irônica e vi ele revirar os olhos.

- É, eu sei, notei quando vi você conversando com o seu namorado. - ele sorriu sem humor voltando a fitar meus olhos - Quer dizer, seu "amigo".

- Ele é meu amigo! - exclamei e ele riu alto.

- Bom, isso não é o que ele pensa! Fazendo aquela ceninha toda! - ele jogou o celular na cama e cruzou os braços - Ridículo.

- Por que você está se importando tanto com isso? - perguntei tentando conter um sorriso debochado - Afinal, qual o mal de eu estar com ele?

O mania minha de debochar nas horas mais inconvenientes.

Vi o rosto do Yoongi ficar vermelho enquanto ele se sentava na cama.

- Você está falando sério? Sério isso? Sério mesmo? - me perguntou com a voz grave.

- E por que eu não estaria? Anda, me fala, por que isso te incomoda tanto? - sorri de lado cruzando os braços.

- Porque... Porque... - ele passou a mão pelo cabelo nervoso - Argh! Que se foda!

Vi ele se levantar da cama com brutidão e observei surpresa ele se aproximar de mim com passos rápidos.

- O que você está fazendo? - indaguei com os olhos arregalados quando ele me empurrou pelos ombros fazendo minhas costas baterem na porta.

- Eu? - ele riu fraco colocando cada uma de suas mãos na porta ao lado do meu rosto me encurralando - Eu vou te mostrar a quem você pertence, afinal, você não é à única que gosta de observar vizinhos.

- O qu-que? - perguntei surpresa vendo ele sorrir divertido.

- Você devia ser mais discreta, a sua sorte é que eu gosto de me exibir, e nesse momento, a única coisa que eu gosto... - ele aproximou nossos rostos me fazendo fechar os olhos - É você, ratinha.

- Yoon...

Sem ao menos me ouvir ele avançou, diminuindo a pequena distância que havia entre nós e tomou meus lábios em um beijo intenso, colocou uma de suas mãos em minha cintura e outra em minha nuca, me puxando mais ainda de encontro ao seu corpo enquanto minhas mãos bagunçavam seus cabelos. Yoongi pediu passagem com sua língua que logo veio de encontro com a minha. Nossas línguas se moviam em sincronia, uma massageando a outra enquanto nossos lábios colidiam em um beijo quente.

O ar se fez falta e Yoongi partiu o beijo com uma série de selinhos logo colando nossas testas.

- Se aquele cara tentar alguma coisa com você, eu vou atrás dele e te garanto que ele sairá bem machucado daqui. - resmungou e antes que eu pudesse protestar, senti minhas costas colidirem com força contra a parede quando ele mudou nossas posições e logo seus lábios voltaram a se encontrar com os meus.

Suas mãos se embrenharam em meus cabelos, puxando-os sem delicadeza, enquanto as minhas desceram dos seus ombros até suas costas deixando leves arranhadas naquela região. Não sei dizer em qual momento isso aconteceu, mas quando eu ouvi o barulho da porta abrir, eu já me encontrava com as pernas em volta do Yoongi enquanto ele deixava chupões nada leves no meu pescoço.

- CARALHO, YOONGI NÉRA GAY?!

*****

Fim do capítulo com gostinho de quero mais :')

FINALMENTESAIUOBEIJOPQPAAAAAA!!!

É, eu sei que sempre enrolo para os protagonistas terem algo, mas é que eu não sou muito quando acontece tudo MUITO rápido... Tipo, quando a Essiene mal conhece o cremoso e declara seu amor infinito para ele sjsjs

NADA CONTRA! Porque existe sim o "Amor à primeira vista", mas eu sou quase cega para essas coisas, por isso enrolo tanto! LO SINTO POR ESTO :')

A Vizinha Pervertida ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}Where stories live. Discover now