2.5 » Primeiro encontro.

27.7K 2.6K 1K
                                    

Capítulo especialmente feito para o nosso casal Yuseok (Yura+Hoseok), espero que gostem ♡♡

××××

| Hoseok |

Droga, droga, droga!! Eu vou matar o Namjoon!!

Justo no meu primeiro encontro com a Yura, justo a Yura, com quem eu venho tentando convidar para sair há tempo, eu resolvo pedir ajuda para aquele inútil do Kim e ele me indica essa droga de restaurante! A comida era horrorosa, o atendimento era péssimo, e para completar a desgraça, eu ainda me gabei de ter procurado o melhor restaurante de Seul!

Agora ela deve estar achando que ou eu não dei a minima importância para o nosso encontro ou que eu gosto de lugares onde os garçons te ignoram e a comida fede. Podia existir uma primeira impressão pior? Podia existir um primeiro encontro pior?

Podia ficar pior?

-  Er... Então, Yura, o que você gosta de fazer?

"O que você gosta de fazer?" 

Mas que raio de pergunta é essa? É assim que você quer puxar assunto com a garota que você demorou tanto tempo para chamar para sair, Jung? 

Eu era um idiota! Uma vergonha para a raça humana!

- Ah, eu gosto de ler livros de romance, aqueles bem idiotas mesmo, sabe? E gosto também de... - Yura iria continuar dizendo o que gostava de fazer, me permitindo escutar o doce som da sua voz, mas um garçom que conseguia ser mais idiota do que eu, passou correndo por nossa mesa e esbarrou grosseiramente em seu braço, fazendo com que ela derrubasse seu refrigerante em sua saia branca (sim, refrigerante, pois nem uma bebida decente aquele restaurante tinha) - Ai, droga! Droga, mil vezes droga! eu sou uma estabanada, me desculpa, Hoseok! - murmurou se levantando da cadeira, enquanto passava as mãos pela saia, tentando limpar de alguma forma.

Me levantei junto para ajuda-la, mas quando fui pegar um guardanapo, descobri que nem isso o restaurante tinha. Respirei fundo me contendo para não colocar em prática todos os ensinamentos do Jungkook sobre como se fazer um barraco decentemente, e retirei meu casaco a ajudando a se secar, sem lhe dar a chance de recusar minha ajuda.

- Não há do que se desculpar, Yura, a culpa foi minha, não devia ter te trazido nesse lugar, me desculpa!

- Tudo bem, ele até que é bem... - olhou em volta para o lugar fétido e cheio de pessoas grosseiras e se voltou para mim com um sorriso amarelo nos lábios - Interessante.

- Horroroso você quis dizer! - resmunguei de cabeça baixa ainda limpando sua saia manchada, visivelmente chateado pelo rumo que o nosso encontro estava tomando mas ela levantou minha cabeça, segurando meu queixo delicadamente e me fazendo encarar aqueles lindos olhos.

-Não coloque palavras na minha boca, Senhor Jung Hoseok. - riu bem-humorada - Vamos levar nossa breve estádia nesse lugar como... Como uma experiência de vida.

- Tudo bem. - sorri aliviado ao perceber que não consegui estragar tudo - Então, que tal se você for no banheiro terminar de se limpar enquanto eu pago a conta, e depois nós formos para a minha casa? Nós pedimos uma pizza e assistimos um filme. - propus, por incrível que pareça, sem nenhuma segunda intenção, a minha ideia de encontro perfeito. 

- Já quer ir para esse nível? Quem você pensa que eu sou? - perguntou de olhos arregalados indignada, me desesperando com a possibilidade de te-la ofendido mesmo sem querer. Já estava pronto para implorar seu perdão pelas palavras mal interpretadas, quando escutei sua risada ecoar por todo o local - Você precisava ver a sua cara! - imitou, provavelmente, a minha expressão assustada e respirei fundo, me deixando levar pela sua risada contagiante.

A Vizinha Pervertida ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}Where stories live. Discover now