DÉCIMO SEXTO CAPÍTULO

2.3K 230 44
                                    

O tempo passou e a garotinha crescia e tinha pra si 2 país o se mostrou ser um probleminha escolar, com o preconceito não só alguns coleguinhas como alguns professores pensavam que era inaceitável uma menina morar com 2 homens e mais papos preconceituosos realmente era extressante .

E como John Watson lidou com isso, bebida sempre que havia uma reclamação da escola ele chegava bêbado em casa e Sherlock já aguentava mais isso era ruim para a menina e teria uma conversa com ele para tentar resolver isso, porém esperaria até o outro dia quando o outro estivesse sóbrio.

Porém mesmo antes durante a noite enquanto ainda estava sobre o efeito do álcool e estava junto a ele na sala e a garota dormia no quarto de Sherlock por conta da embriaguez do pai.

-sabe Sherlock à gente já se beijou uma vez.
-eu sei, mas pensei que estivesse dormindo .
- eu pensei que você estivesse.
-como se estivesse de olhos abertos saberia.
- mas eu estava.
- não estava não.
- estava sim foi de manhã do hospital.
- então teve mais uma de madrugada você chamava por mim enquanto dormia e depois me beijou
- eita eu só tenho coragem quando estou dormindo, eu me odeio.
-porque.
John não respondeu caiu no sono pela bebida e Sherlock ficou sem a resposta que queria, queria ouvir que ele o amava e de verdade não como um crente ama um deus pois não há fidelidade apenas crença queria ouvir que era amado de humano pra humano.
Queria tanto poder contar  e deixar de  reprimir os sentimentos que tinha dentro de si e o atrapalhava e que não era John sua fraqueza mas justamente não tê-lo , mas não contaria a não ser que tivesse completa certeza de que John também o amava não podia acabar com aquela parceria e agora com a pequena Rose então muito menos.

Há um novo "vilão" ameaçando Londres vindo de algum lugar da Europa, Itália talvez, se levar em conta o estereótipo de que a máfia sempre sai de lá.
Um mafioso, inteligente o suficiente para despertar a curiosidade de sherlock, estava expandindo seu território e como haviam tempos que um bom oponente não era posto contra sherlock, isso parecia ser otimo, não que decifrar oque a rose queria fosse algo simples, mas estava perdendo a graça.
José. Era era sua única informação e teria que fazer sua investigação a partir daí . A vida continuava John continuava tendo encontros porém menos frequentes por conta de rose. Ele parecia sempre frustrado ou deprimido a não ser que estivesse perto de sua filha.
Ambos continuavam guardando seus sentimentos só para si e isso acabaria logo pois sherlock tinha resolvido contar tudo a Euros e esperava que ela pudesse o ajudar. Ele se preparou fez uma visita surpresa ..
E- finalmente vai me pedir conselhos sobre você e jonh ???
S-agora eu entendo porque as pessoas me odeiam . Ambos riram. Mais sim é isso.
E - vamos me conte oque quiser preciso entender seu ponto de vista.
S- eu o amo sem duvidas, mas a nossa amizade sempre foi boa ele foi a primeira pessoa que me conheceu pessoalmente e me achou incrível e continuou achando depois de convivermos por anos, eu ... Eu não sei oque fazer tenho medo de estragar isso e depois eu precisar de ajuda e estar sozinho, tenho medo dele ir embora denovo e levar rose.
E- ainda não consigo entender porque ama tanto essa criança.
S- porque sinto como se estivesse recuperando o tempo que não tive com voce.
E- volte a falar sobre john
S- eu não sei se consigo esconder oque sinto por ele mas sei que ele se encontra com outra pessoa, eu estou enlouquecendo ao poucos e acho que posso estourar a qualquer momento.
E-se declara pra ele e se tudo der errado fuja pro Brasil, lá está cheio de bandidos precisando ser pego.
S- é um bom plano -sorriu minimamente.
E- sherlock você sem dúvidas é oque mais tem sentimentos entre nós tres, você pode ter uma vida normal e deve ter uma, você deve ter dinheiro suficiente pra viver bem o resto da vida sem precisar trabalhar, faça isso viva um pouco seja você não oque o trauma criou !
S- eu te abraçaria agora.
E- eu sei, mas não pode então vá atrás de seu homem .
Sherlock se despediu e foi embora pensando em como deveria fazer isso, como se declararia para ele, nesse quesito sherlock não o conhecia tão bem nem conhecia a si mesmo nesse quesito.

apenas fingindo  (Jonhlock) Where stories live. Discover now