SÉTIMO CAPÍTULO

3.7K 364 15
                                    

Quando colocou Sherlock na cama e tentou deixá-lo lá mas holmes segurou seu braço
S- me desculpe por tudo o que te fiz só... não me deixe de novo por favor!!
J- fica calmo está tudo bem.
S- não, não está!
J- o que tem de errado?
S- eu John sempre sou eu, eu nunca faço as coisas certas e quando faço você nem fica sabendo.
J- quer me contar algo?
S- quero te contar tantas coisas que você nem tem noção.
J- então me conte Holmes.
S- eu te...
Sherlock desmaiou novamente então John prefiriu deixá-lo lá deitado e foi até a cozinha petiscar algo e pensar um pouco sobre o que Sherlock disse sobre ser sua fraqueza, meio que ele sabia já que sabia que era seu ponto de pressão mas não queria muito acreditar naquilo, pensou também sobre as coisas que Sherlock queria contar mas provavelmente não se sentia confortável com isso, e principalmente pensou sobre a frase e até chegou a passar por sua cabeça que pudesse ser "eu te amo" mas sabia que era impossível.
Após comer voltou ao quarto de Sherlock para ver se ele estava bem embora estivesse se mechendo um pouco talvez em um pesadelo parecia estar bem, então com a consciência mais tranquila foi para o quarto dormir.
Durante a noite John acordo diversas vezes com medo de Sherlock não estar bem, em todas as vezes se levantou e foi vê-lo no quarto, em algumas vezes até reparava o quanto era belo quando estava tranquilo daquela forma.
Quando depois de um tempo acabou perdendo o sono e resolveu fazer um bom café da manhã e nem que fosse obrigado John faria Sherlock comer, depois de ter ficado naquele estado era provável que ficasse doente.
Depois de acabar John se sentou em sua poltrona e foi mexer em seu celular, respondeu as mensagens do Flinn que havia ficado preocupado e até achou que pudesse ser um ex louco, em pouco tempo John já se encontrava sorrindo e quase não percebeu quando Sherlock saiu de seu quarto já indo para a porta de saída.
J- Sherlock .
Sherlock espere !!
S- o que foi john?- perguntou sem nem ao menos se virar.
J- você precisa comer, ou quer ficar doente .
Sherlock apenas continuou e ignorou John que voltou para a sala.
J- idiota!! Babaca!! Estupido!!
Quando virou novamente viu Sherlock saíndo de novo e olhou na cozinha percebendo que Sherlock havia pegado um sanduíche, nesse momento ficou aliviado.
Após esse dia Holmes passou semanas o ignorando John, quanto mais John tentava ter algum diálogo mais Sherlock se afastava enquanto isso a relação entre John e Flinn ia aumentando, já haviam saído algumas vezes mas nunca transaram pelo motivo de John não estar preparado para aquilo, e ainda havia Sherlock que não deixava sua cabeça em paz.
Em algum dia Lestrade até ligou para John para saber se estava tudo bem, já que não o via mais com Sherlock, John apenas deu uma desculpa e aproveitou pra perguntar como andavam os casos de Sherlock, e então Lestrade o contou que estavam indo bem exceto um de seus casos de algumas semanas atrás, algo sobre um traficante, esse Sherlock ainda não conseguirá resolver, e isso só aumentou a preocupação de John .

______________________________________
Me desculpem a demora é que não ando muito criativa perdão mesmo

apenas fingindo  (Jonhlock) Where stories live. Discover now