Friends

3.8K 214 93
                                    


Hey, pessoas! Muitos devem conhcer essa fanfic do Spirit e sim ela é minha. Eu tinha duas contas no Spirit onde escrevia fanfics com personagem Intersexual e na outra eu escrevi sem pesonagens Intersexuais, que é o caso dessa fanfic.
Então, espero que vocês gostem e acompanhem até o final.

* Pretendo voltar a atualizar IDFC em breve.

************************************

–Krypto, não!–O grito desesperado de Kara foi ouvido por todos menos por Krypto, o cachorro de seu primo. Kara parou de correr ao ver que o cão não lhe obedeceria, colocou suas mãos em seus joelhos e tomou fôlego antes de voltar a perseguir o filhote peludo. Mas ao olhar em direção onde o cão estava, não o viu mais.–Por Rao, Krypto!–Os cabelos dourados da garota voavam enquanto ela forçava seus pés a irem cada vez mais rápido. Se ela deixasse Krypto escapar, seu primo ficaria muito decepcionado, ela prometeu que cuidaria do animalzinho, enquanto Clark ia para a escola, mas os dois pareciam não se dar muito bem.

Kara correu por todo o quarteirão e não encontrou Krypto, o cachorro parecia ter desaparecido sem deixar nenhum rastro. Convencida de que sua busca tinha sido fracassada, assim como o seu passeio com o filhote, ela começou a criar,em seus pensamentos, algumas desculpas para dizer à Clark quando ele voltasse da escola.

Cabisbaixa e com uma imensa vontade de chorar, era assim que ela se sentia ao refazer o trajeto de volta para a fazenda dos Kent. Quando Jeremiah e Eliza anunciaram que nas férias escolares ela poderia viajar para Smallville, Kara ficou muito animada e passou a contar os segundos para isso acontecer mas quando o dia chegou ela viu que seus planos não seriam totalmente perfeitos. Clark não estaria em casa pois não estava tão bem em algumas matérias da escola e teria aulas de reforços durante suas férias. Kara não ficou totalmente triste com isso, ela adorava aquela fazenda e poderia se divertir com o que o lugar lhe oferecia e uma dessas coisas era o mais novo membro da família, Krypto, o que não foi uma boa ideia.

Ao passar pela grande fazenda que ocupava grande parte do quarteirão, Kara ouviu risadas e latidos. Ela até podia não conhecer muito bem Krypto mas sabia que aquele latido só podia ser dele. Com passos apressados, Kara atravessou a rua e correu na direção que os sons vinham. A fazenda em questão era propriedade da família mais famosa de Metropolis, a família Luthor.

Para uma criança de dez anos, invadir uma propriedade era algo normal e para Kara não foi diferente, a garota olhou em sua volta antes de sobrevoar o cercado de madeira que cercava a grande mansão. Os risos e os latidos cessaram assim que Kara pôs seus pés de volta ao chão. Ela sorriu ao ver que os latidos realmente eram de Krypto mas ele não estava sozinho.

–Como você fez aquilo?–Kara desviou o olhar para a dona da voz que acabara de fazer a tal pergunta. Os olhos curiosos da menina de cabelos pretos eram muito bonitos, assim pensou Kara, ela nunca tinha visto em mais ninguém aquela tonalidade dos olhos da garota a sua frente. Ela chegou a recuar ao comparar os olhos daquela menina com Kryptonita mas logo se sentiu estúpida por fazer tal comparação, ela era apenas uma menina igual a Kara.–Você não fala?–A segunda pergunta fez Kara voltar a si, balançou a cabeça algumas vezes e se aproximou de Krypto.

–Ele é o cão do meu primo!–Foi o que Kara disse, deixando de lado todas as opções mais sensatas como um "olá" ou um "desculpe por invadir sua fazenda."

–Como vou saber que você está dizendo a verdade?–A menina de olhos verdes brilhantes perguntou deixando Kara confusa.

–Olhe a coleira, o nome dele e do meu primo estão lá.–Kara indicou com um gesto. Ela não entendia muito bem o que estava acontecendo com suas palavras, ela gostaria de ser educada com a menina mas ela pensavam em dizer algo e sua boca filtrava tudo antes dela pronunciar.

My First LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora