CAPÍTULO 87

485 23 1
                                    

Maratona (5/5)

Fomos para casa. Todos tomaram banho e estavam sentados na sala, estávamos conversando e rindo das coisas que lembravamos.

Bruna: Mendes, você lembra do dia que chegou em Toronto e me viu tomando banho sem querer? -ela gargalhou muito alto assim como todos os outros menos Nash.

Nash: Como é que é? Eu não sabia dessa história. Mano, você só não transou com a Bruna, porque você beijou ela e a viu pelada. Tô de olho em você, Mendes. -ele fez todo mundo rir mais ainda.

Eu: Ih Nash, deixa de ser demente. Eu não vou pegar sua mulher, vê se eu tenho cara de talarico e traíra. -eu ri e abracei Maju que estava ao meu lado.

Maju: Fui eu que incentivei ele a pegar ela. -ela rio.- A coitada quase teve um troço quando falei que ele tava interessado nela. -ela encostou a cabeça em meu ombro.

Bruna: Ah é, queria te parabenizar, você beija muito bem. -ela deu uma piscadinha para mim e Maju.

Nash: QUE? Não fala mais comigo. Vai lá no Shawn. -ele cruzou os braços e fez bico.

Aaliyah: Fica calmo Hamilton. Quem disse que a Bruna quer o meu irmão? A única corajosa disso é a Maju. -ela disse rindo.

Depois de conversarmos muito e rimos resolvemos levantar para irmos jantar fora.

Quando fomos levantar, Maju fez uma cara de dor e gemeu.

Maju: VAI NASCER. -ela grita e eu me levanti rápido.

Eu: QUE? Só tem 6 meses, COMO ASSIM? -pergunto desesperado.

Quando a olho ela começa a rir e eu a encaro sem entender nada

Maju: Já sei que quando o bebê nascer você vai ter um troço. -ela disse e se levantou enquanto eu a olhava incrédulo.

Bruna: Você tá muito ferrada, Maria Julia. Eu só não te mato agora, porque meu sobrinho ainda está dentro de você, mas deixa essa criança sair para você ver se eu não te arrebento. -ela cerra os olhos e joga uma almofada em Maju.

Maju e eu rimos e fomos para o quarto nos arrumarmos para sairmos. Ela tomou seu banho e eu logo em seguida.

Quando sai do banheiro com a toalha em minha cintura vi que Maju estava sentada na cama, de lingerie e estava olhando para a TV.

Ela me olhou tão profundamente que eu senti ela vendo até minha alma. Seu olhar percorreu meu corpo e eu senti um arrepio percorrer o mesmo. Ela veio até mim e começou a me beijar enquanto me puxava até a cama.

Ela sentou na cama sem parar o beijo e enquanto a beijava senti sua mão puxar a toalha que me cobria, me afastei e pude ver o sorriso que surgiu em seu rosto, ao me ver completamente n.

Voltei a beija-la com necessidade e retirei seu sutiã, desci os beijos até seu pescoço e senti sua pele se arrepiar. Desci até seus seios, dei beijos e lambi.

Desci meus lábios por sua barriga e deixei pequenos beijos enquanto ia descendo. Tirei sua calcinha devagar e passei meus dedos por sua intimidade e senti ela passar as mãos por meus cabelos.

Passei meus dedos em sua intimidade novamente e vi sua pele se arrepiar. Apertei suas coxas e ouvi um gemido sair de sua boca.

De repente ouço batidas na porta e ela foi aberta. Meu coração foi a mil, eu só consegui esticar a mão e pegar minhas toalha, Maju com uma rapidez enorme pegou o lençol e se enrolou.

Bruna: Oh gente... Ah meu Deus. GENTE ME DESCULPA, PUTA MERDA. FOI SEM QUERER.

Ela saiu correndo e bateu a porta com força. Mesmo depois disso eu e Maju começamos a rir e resolvemos ir terminar de nos arrumarmos.

Maju colocou um vestido colado que marcava bem sua barriga e uma sapatilha. Eu coloquei uma calça jeans e uma camiseta azul.

Quando chegamos lá embaixo vi que Nash estava vermelho de tanto rir, assim como Aaliy, Connor e até Harry.

Bruna: Ai gente, parem com isso, foi sem querer. -ela faz cara de choro e cruza os braços.

Nash: Amor, eu não queria rir, mas você não tá ajudando. -ele a abraça de lado e ri mais ainda.

Maju: Sista, está tudo bem. -ela diz entre risadas.- Vamos? Eu estou com fome.

Nós saimos e fomos para os restaurante.




•••
Até a próxima.
Bjs, Bru🌻❤

O sonho de uma fã [Concluído]Where stories live. Discover now