CAPÍTULO 3

3.8K 191 17
                                    

De manhã nosso despertador toca, são 7 horas e nós estamos exaustas, mas temos que levantar para terminar de resolver as coisas do nosso emprego e faculdade.

Eu levanto primeiro que a preguiçosa da Bruna, vou para o banheiro que é do lado de fora, no corredor da casa, tomo meu banho e faço minha higiene. Quando volto para o quarto vejo que Bruna continuava dormindo, pego um travesseiro e jogo na cara dela, ela pula da cama assustada e eu caio na gargalhada.

Bruna: Quer me matar sua maluca, são 7 da manhã e você tá rindo igual doida e ainda tacou o travesseiro em mim. -ela protesta franzindo a testa e fazendo bico.

Eu: Anda logo, temos muita coisa para resolver hoje e temos que andar logo.

Bruna faz bico igual uma criança fazendo pirraça, mas pega sua toalha e vai para o banheiro. Eu escolhi minha roupa, uma calça rasgada no joelho, uma blusa de frio fina, um all star preto e um casaco quentinho, o dia estava bem frio fora de casa, eu e Bruna viemos logo no inverno.

Bruna volta e coloca sua roupa, uma calça jeans colada, uma blusa de frio fina, um vans azul e um casaco bem grande por sinal. Oh menina exagerada.

Eu: Para que esse casaco enorme, doida? Nem deve estar tão frio assim.

Bruna: Melhor ficar com calor que morrer de hipotermia lá fora.

Nos rimos do comentário, pegamos nossas bolsas e documentos e descemos para tomar café. Aaliyah estava pronta para ir para a escola, ela já tinha tomada café, nos deu bom dia, se despediu dos pais e saiu.
Fizemos o mesmo tomamos nosso café rápido e nos despedimos dos dois, mas quando abrimos a porta de casa lembramos que não sabíamos andar por Toronto e tivemos que pedir para que um dos dois nos levasse até onde deveríamos ir. Tio Manny se ofereceu e logo saímos.

Manny: Meninas, chegamos a faculdade Federal de Toronto. Se precisarem de ajuda para irem ao novo emprego de vocês é só me ligarem, levo vocês bem rápido. -ele disse e logo sorriu.

Bruna: Obrigada tio, tenha um bom dia.

Eu: Obrigada pela atenção tio Manny, tenha um bom dia.

Manuel: Tenham um bom dia meninas.

Eu e Bruna entramos e resolvemos tudo que havia para resolver. Nossas aulas começavam no outro mês, teríamos tempo o suficiente para conhecer a cidade. E como previsto pelo tio Manny, tivemos que ligar para ele.

Depois de um dia todo resolvendo coisas, nós estávamos mais exaustas que de manhã. Pegamos carona com tio Manny novamente, mas dessa vez foi para irmos para casa. Estávamos empregadas e daqui uma semana poderíamos começar.

Chegamos em casa tomamos banho, jantamos e logos fomos deitar, estávamos acabadas.

O sonho de uma fã [Concluído]Where stories live. Discover now