CAPÍTULO 45

926 49 3
                                    

Maratona (2/5)



Acordei e não senti Maju do meu lado, olhei para a varanda e ela estava sentada em uma das poltronas de frente para a mesinha, abraçando os joelhos. Levantei e fui para o banheiro, escovei os dentes e coloquei um samba-canção. Então fui até ela.

Eu: Bom dia meu amor. Dormiu bem? -pergunto me sentando ao seu lado.

Ela só mexe a cabeça querendo dizer que sim e se encolhe mais. Foi ai que eu percebi que ela estava chorando.

Eu: O que foi? Vem cá. -eu a puxo para mais perto e a abraço.

Maju: Eu não sei lidar com tudo isso, eu sou fraca. Tô com saudade da minha familia e eu não sei lidar com todos esses comentários de ódio sobre mim e você, a Bruna e o Nash. Eu não sei se vou aguentar, Peter. Eu não sei. -ela me abraça forte e chora mais ainda.

Eu: Calma, vai ficar tudo bem. Eu tô com você. O que foi que você leu? -ela se ajeita na poltrona e me olha.

Maju: Eu não dormi quase nada essa noite, não quis te acordar. Eu até consegui dormir um pouquinho e quando eu acordei fui olhar meu celular para falar com a minha mãe e minha amigas. Quando fui olhar o instagram vi essa publicação. -ela desbloqueia o celular e me entrega.

"Todos nós sabemos que essas duas nojentinhas que estão com o Shawn e o Nash, só querem o dinheiro deles, elas vão dar um jeito de engravidar o mais rápido possível para ficarem vivendo de pensão e quem concorda respira".

Eu: Bom, eu sei que isso não é verdade e você também. Nós não temos que dar ouvidos ao que eles falam, presta atenção em nós, em nós dois. Em nós quatro. A gente, eu na verdade, estou realizando uma das coisas que eu sempre quis, que é morar com minha namorada e amigos. Você, a Bruna e o otário do Nash estão me proporcionando isso. Eu não vou deixar isso. -viro o celular para ela.- acabar com esse momento maravilhoso que eu estou vivendo com vocês. Você vai?

Maju: Eu não sei, eu só queria que isso parace, que todos parassem de tentar adivinhar quem eu e ela somos, de nos xingar sem motivo algum. -vejo mais lágrimas escorrerem em seu rosto.

Eu: Vem cá, respira e fica calma. Eu tava pensando em irmos para o Brasil depois de amanhã, o que acha? -ela me olha enxugando as lágrimas com as costas das mãos.

Maju: Eu acho uma ideia muito boa. Eu vou falar com a Bruna e você fala com o Nash. -ela dá um sorriso de canto e eu dou um beijo em sua testa.

Nós levantamos e vamos para a cozinha, quando chegamos Nash e Bruna estavam comendo, mas Bruna eatava com uma cara triste.

Eu: Bom dia sem teto. O que você tem Bruninha?

Bruna: Bom dia, Mendes. Eu só tô um pouco chateada, mas ta tudo bem. -ela força um sorriso e volta a comer um pedaço de queijo
 
Maju se senta ao lado dela e eu vou em direção a cozinha.

Eu: Fala ai, o que houve com a Bruna?

Nash: Bom dia. Eu e ela discutimos ontem e agora de manhã um sem mãe publicou uma foto no Instagram falando que as duas só querem engravidar de nós dois para viverem de pensão.

Eu: Merda, Maju tava lá na varanda do quarto chorando por causa disso quando eu levantei. Por que discutiram?

Nash: Minha ex começou a me ligar e a Bruna acabou atendendo. Quando ela atendeu a Taylor começou a xingar ela e falar que eu era dela e que a Bruna deveria voltar para o país subdesenvolvido de onde ela saiu. Ela ficou muito brava e quase quebrou meu celular, eu peguei da mão dela e guardei. Ela veio me perguntando se eu ainda falava com a Taylor e eu disse que não, mas eu já estava bravo a esse ponto e acabei gritando com ela.

Eu: Qual é o problema da Taylor? Ela ainda não te esqueceu, foi? Você não pode ser tão inesquecível assim. -eu soltei uma risadinha e Nash também.- Então cara, eu quero ir para o Brasil depois de amanhã e lógico que eu vou levar sua namorada, quer ir com a gente?

Nash: Que pergunta mais besta. É claro, manézão. -ele me dá um tapa na cabeça e vai para a mesa.

Nos sentamos de frente para as meninas e comemos.

Bruna: Tudo certo para depois de amanhã?

Eu: Sim senhorita, depois de amanhã nós viajamos para o Brasil.

O sonho de uma fã [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora