CAPÍTULO 23

1.6K 85 14
                                    

Eu acordei e fui para o banheiro, estava num estado péssimo. Cara de quem tinha chorado por horas e ainda estava com sono para completar. Tomo meu banho e quando volto para o quarto vejo que a porta do quarto das meninas ainda está fechada, ainda está muito cedo para elas saírem para a escola.

Fechei a porta do quarto e fui pegar uma roupa, tinha que ir no hospital pegar o resultado do exame. Coloquei uma bermuda branca e uma camisa de botão florida, deixei alguns botões abertos para não incomodar.

Desci tomei meu café e pelo visto mamãe e papai já haviam saído. Peguei as chaves do carro e sai.

Cheguei no hospital e fui para a recepção.

Eu: Bom dia, eu vim pegar o resultado de um exame. -digo com um leve sorriso para a recepcionista.

Recepcionista: Você é o senhor Mendes?

Eu: Sim, eu vim pegar o resultado do teste de paternidade.

Recepcionista: Só um minuto, eu já vou trazer para o senhor. -diz e vira as costas para mim entrando em uma sala que parecia um laboratório.

Sentei em uma das cadeiras vazias da recepção e esperei. Do nada sinto uma mão em meu ombro. Quando olho para trás é... MINHA MÃE?

Eu: Mã... mãe, o que faz aqui a essa hora?

Karen: Eu que te pergunto senhor Shawn Peter Raul Mendes. -fala com um tom meio autoritário.

Eu: Eu só vim pegar um exame de sangue que eu fiz para saber se está tudo bem com a minha saúde. -digo com medo de sua reação.

Karen: Quando vai parar de mentir para mim? Vai mesmo continuar escondendo da sua mãe que você pode ser pai? -ela diz e me encara arqueando a sobrancelha.

Eu: Como sabe disso? -olho para ela assustado, eu gelei da cabeça até as pontas dos dedos dos pés.

Karen: Eu ouvi você falando com as meninas ontem a noite. Ouvi você falar que iria vir aqui e resolvi saber o que está acontecendo. Eu posso ser avó e você não me falou nada Peter?! -ela me olhou com uma expressão que eu não conseguia decifrar.

Eu: Eu não falei nada, porque eu tenho certeza de que esse filho não é meu. Por isso fiz esse exame de paternidade. Alguém que eu amo ficou muito mal por causa dessa porcaria de mentira que a Hailey inventou e eu não sei o que eu faço para que essa pessoa me perdoe e entenda que eu quero ela e não a mau caráter da Baldwin. -digo quase chorando, quando me chamam na recepção.

Eu me levanto e vou até lá. A moça me entrega um envelope com meu nome, era o resultado. Volto e me sento ao lado da minha mãe de novo.

Karen: Quer que eu abra meu filho? -me olha um tanto preocupada e passa a mão sobre a minha.

Eu: Eu vou abrir, mas quero que leia comigo.

Eu abro o envelope e começamos a ler, linha por linha. Até que minha mãe lê o resultado e abre um sorriso imenso. O resultado deu negativo, o filho não era meu e eu vou mostrar para Hailey que eu não sou o pai.

Karen: Agora você pode tentar reconquistar a tal pessoa, espero que consigo, você sabe que eu quero te ver feliz. -me olha com um sorriso lindo e com os olhos brilhando.

Nós dois saímos do hospital, ela voltou para o trabalho e eu para casa. Quando abri a porta, vi as meninas sentadas tomando café, arrumadas para irem a escola. As três me olharam e foi aí que percebi que estava sorrindo.

Sentei para tomar café com elas, depois daquele suspense no hospital e o susto que minha mãe me deu, eu estava com fome. Coloquei o papel sobre a mesa e fui até a cozinha pegar uma xícara.

Quando voltei as meninas se entreolhavam com umas caras muito estranhas. Me sentei e comecei a comer.

Aaliyah: Shawn, já foi fazer o que você me falou que ia fazer hoje?

Eu: Sim, está aqui, quer olhar? -digo entregando o envelope para ela.

Ela o abre e sorri, quase pula da cadeira, levanta e vem me dar um abraço.

Aaliyah: Parabéns, acho que agora você consegue. -diz me apertando, que força é essa?

Eu: Não sei, vou precisar da sua ajuda. Pode ser?

Aaliyah: CLARO, a gente em que ir meninas, se não nós vamos nos atrasar. -sai pulando igual um cabrito e eu começo a rir.

Bruna me dá um abraço e sai, Maju só me olha e fecha a porta. Eu não aguento mais ficar longe dessa garota.










•••
Ai gente, até eu estou angustiada com essa distância dos dois.
Acho que vem notícia boa no próximo capítulo, aguarde hahaha.
Até a próxima.
Bjs, Bru🌻❤

O sonho de uma fã [Concluído]Where stories live. Discover now