CAPÍTULO 62

618 41 4
                                    

Eu: Shawn, para de bancar a criança. Faça-me o favor.

Shawn: Eu não tenho nada para falar com você. Então, Bruna, você me ligou para falar com ela onde eu estava?

Bruna: Ela estava preocupada e você deixou ela sozinha lá, o que você queria que eu fizesse?

Shawn: Ela não estava sozinha. Ela não te contou do novo namorado dela?

Eu: Shawn... para. -digo me apoiando na bancada.

Shawn: Parar? Com o que? Eu não fiz nada, você que fez. PARA DE BANCAR A SANTA E FALAR QUE NÃO FEZ NADA. -ele gritou e bateu com força na bancada.

Eu: Não grita de novo. -senti um rio de lágrimas cairem de meus olhos e um nó em minha garganta.- Você saiu de lá, não te culpo por me deixar sozinha, mas você não viu o que aconteceu e nem quis me ouvir. Você simplesmente saiu de lá. Agora VOCÊ vem querer gritar comigo? Me poupe Peter.

Bruna: PAREM AGORAAAA. Vocês vão sentar naquele sofá AGORA e vão me contar as versões de cada um.

Shawn: Eu não vou fazer nada, estou saindo. Vou para algum lugar. NASH, QUER IR COMIGO? -ele gritou e Nash logo apareceu na cozinha.

Nash: Vai para onde?

Shawn: Não sei ainda, mas só volto a noite. Talvez, eu vá para o estúdio, não sei.

Bruna fuzila Nash com o olhar, mas não adianta nada.

Nash: Tudo bem, eu vou com você.

Bruna: Nash... você me paga. -ela o encara e ele dá uma piscadinha para ela.

Ele saem de casa e eu me sento no chão da cozinha chorando e soluçando descontroladamente. Bruna senta do meu lado e me puxa para seu colo.

***

Depois de passar o dia inteiro em casa chorando e sendo consolada pela Bruna, nós estávamos deitadas no sofá assistindo filme e esse foi um dos poucos nomentos do dia em que eu consegui parar de chorar.

Ouvimos a porta abrir e Nash entra com Shawn pendurado em seu pescoço, ele parecia estar muito bêbado e essa foi a primeira vez que eu o vi tão mal.

Nash: Amor, será que você pode ligar o chuveiro do quarto dele, por favor? -Bruna não responde nada, apenas levanta e vai até o quarto, Nash vai atrás dela com Shawn ainda pendurado em seu pescoço.

Fui até o quarto, entrei no closet e peguei uma cueca e um samba-canção para ele. Nash o ajudou a tomar banho e se vestir, o deitou na cama e ele apagou.

Eu coloquei o colchão no chão ao lado da cama e me deitei, tudo que havia acontecido voltou em minha cabeça e eu comecei a chorar de novo. Em pouco tempo eu estava dormindo e com uma poça de lágrimas no travesseiro.



•••
Até a próxima.
Bjs, Bru🌻❤

O sonho de uma fã [Concluído]Where stories live. Discover now