CAPÍTULO 81

506 25 2
                                    

Maratona surpresa (3/3)


Meu pai se aproximou de nós com um sorriso largo e me abraçou, um abraço apertado e reconfortante.

Manuel: Então, era por isso que você estava tão sorrindente de manhã?! -ele me fita ainda com seu largo sorriso nos lábios.

Eu: Sim, eu soube ontem. Mamãe, Bruna e Aaliyah também, menos você pai. Eu resolvi fazer uma surpresa para todos. Mais um Mendes na família. -eu não consigo me controlar e sorrio abraçando meu pai.

Manuel: Estou muito feliz por vocês dois, vocês me orgulham muito, não só por isso, mas por tudo que vocês têm conquistado. -ele nos puxa para um abraço a três e Maju sorri sem parar o agradecendo.

Eu pedi a compreensão de todos e que não postassem nada em suas redes sociais, todos entenderam e fomos para casa.

Todos haviam saído, eu e Maju teríamos a casa só para nós. Subimos as escadas e no meio do caminho a puxei para um beijo, ali mesmo na escada. Puxei para mim e logo a puxei para cima, fazendo com que ela enlaçasse suas pernas em volta de minha cintura.

Terminei de subir as escadas com ela em meu colo e a beijando, fui até o quarto, a coloquei deitada na cama e encostei a porta.

Tirei minha camisa e fiquei por cima dela, beijei seu pescoço e pude ouvir um leve gemido sair de sua boca, a ajudei a tirar seu vestido e fui tirar seu sutiã com todo o cuidado. Nosso beijo era desesperado, mas eu resolvi brincar com ela. Fiz um caminho de beijos até sua barriga e tirei sua calcinha, eu estava ficando maluco.

***

Com certeza não foi nossa primeira vez, mas foi diferente, não sei porquê, mas foi.

Maju: Eu te amo.

Eu me assutei, ela disse do nada e ela não é disso.

Eu: Eu também te amo, mas você não é de falar isso, assim do nada. -rio da cara emburrada que ela faz.

Nós estamos sentados na cama assistindo aos desenhos que ela tanto ama.

Maju: Ei, eu tenho coração, sabia?

Eu: Eu sei, meu anjo, eu só estou brincando com você. -eu rio e a abraço.

Maju: Você acha que eu vou ser uma boa mãe, Peter?

Eu: Lógico. Por que não seria? -pergunto passando a mão em seus cabelos e a olhando, mesmo que ela esteja vidrada na TV.

Maju: Eu NUNCA me imaginei sendo mãe, eu sempre cuidei do Gabriel, mas é diferente. Eu não estou triste, só estou com medo de eu não conseguir ser boa o suficiente para nosso bebê.

Eu: Você vai ser incrível e eu vou estar aqui, eu também estou com medo. Ele ou ela vai nascer e pouco tempo depois vai estar cercado de câmeras, tenho medo de que isso o faça mal. Mas nós vamos estar aqui para ele, não importa o que seja. -pego em sua mão fazendo ela me olhar.

Maju: Meu Deus, eu te amo tanto Mendes. -ela se inclina e chega mais perto de mim depositando um selinho em minha boca.

Ficamos mais algum tempo vendo TV e resolvemos descer para comer. Comemos e voltamos para o quarto. Maju quis ir tomar banho e me chamou para ir junto.

Eu: O que está havendo com você hoje? -eu rio enquanto ligo o chuveiro.

Maju: Não sei, mas eu tô gostando. -ela ri e me beija.





•••
Até a próxima.
Bjs, Bru🌻❤

O sonho de uma fã [Concluído]Where stories live. Discover now