CAPÍTULO 9

2.5K 126 12
                                    

Quando chegamos Bruna saiu puxando Nash para dentro do local, eu e Shawn fomos para dentro, mas devagar.

Ele foi para o bar e voltou com dois copos e me entregou um, eu olhei o líquido, era escuro e tinha um cheiro um pouco forte, mesmo assim eu bebo, o líquido desce ardendo por minha garganta. Sinto uma leve tontura, mas rapidamente passa. Shawn pega minha mão e me puxa para a pista de dança.

Eu: Mendes, eu não sei dançar, é melhor eu ir sentar. -digo perto de seu ouvido por causa da altura da música, mas logo me calo e arregalo os olhos, pois começou a tocar uma música lenta.

Shawn me puxa para mais perto e diz que vai me ensinar a dançar. Eu encosto meu rosto em seu peito e deixo ele me levar. Ele chega perto do meu ouvido e sinto um arrepio percorrer meu corpo.

Ele me abraça e seu abraço é aconchegante. Resolvemos ir sentar, sentamos em um lugar mais calmo e conversarmos um pouco, quando olhamos para nossa frente, Bruna e Nash vêm em nossa direção quase caindo, eu e Shawn não estávamos muito bem também, mas resolvemos ir embora.

Fomos para o carro, deixamos Nash no hotel onde ele estava hospedado e nós três fomos para casa.

Shawn ajudou Bruna a subir as escadas e a colocou sentada na tampa do vaso dentro do banheiro e pelo visto eu teria que ajudar essa doida a tomar banho e se trocar.

Shawn sai do banheiro e eu também, mas antes de eu entrar no quarto para pegar as roupas para a tonta da Bruna, Shawn segura meu braço delicadamente, mas forte o suficiente para me impedir de continuar, ele me puxa para perto e me olha, vou me aproximando e ele também.

Quando nos damos conta estávamos nos beijando no corredor de casa. Um beijo lento, calmo e sem pressa alguma de acabar.

De repente me lembrei que Bruna estava dentro do banheiro precisando de um bom banho, eu paro o beijo com um longo selinho, ele me encara e me dá mais um selinho. Eu me solto de seus braços e entro no banheiro, quando fecho a porta consigo ouvir ele gritar:

Shawn: Boa noite Maju, dorme bem. -ele sorri e vai em direção a seu quarto.

Eu não grito de volta, porque fiquei com medo de acordar alguém, mas até esqueci de ir pegar a roupa dela.

Enfiei a Bruna embaixo da água gelada e ela quase me bateu, ajudei ela a ir para o quarto e a trocar de roupa. Tomei meu banho, troquei de roupa e deitei do lado da pedra chamada Bruna que estava dormindo do meu lado. Em poucos minutos eu estava dormindo.

O sonho de uma fã [Concluído]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang