Capítulo 29

5.6K 595 21
                                    

Aeron estava me mimando e também testanto a minha paciência, ao mesmo tempo que me encantava, aquilo era uma contradição fascinante.

Você está bem louca Elle, isso sim!

Ri de mim mesma enquanto o elevador subiu até o último andar onde ficava o escritório da Claire. Eu teria que falar com ela sobre a conversa com os NE's.

Tinha que saber mais sobre eles e informar ao governo a evolução que estavam tendo. Quando sair na recepção encontrei o Loren no telefone, fiz um sinal e ele sorriu, pedindo que esperasse.

- Agente Sullivan!

Loren falou logo em seguida desligando o telefone. Sorri.

- Elle, deixa de formalidades.

Ele sorriu simpático.

- Quer falar com a Claire?

- Precisamente.

- Pode esperar um momento? Ela está em uma vídeo-conferência.

Dei um aceno positivo.

- Tudo bem...

Fui até o sofá da sala de espera enquanto meus pensamentos voltaram para Aeron. Eu queria passar o dia do seu lado essa era a verdade, porém tinha que ter algum controle sobre aquilo, não dava para ficar grudada o tempo todo, ainda mais quando devíamos ser discretos.

Ainda não tinha ideia de como abordar a notícia com meus superiores quanto aquele relacionamento, tudo que eu sabia era que não queria desistir dele. Não queria disistir do Aeron.

- A Claire está aí?

A voz alta de comando me tragou daqueles pensamentos. Olhei para onde Loren estava e um figura feminina bem vestida o encarava com uma expressão de "dona do mundo".

- Sim...

Antes dele terminar de falar ela já começava a andar na direção da porta do escritório. Loren correu, tomando a frente, a barrando, um olhar gélido e desdenhoso veio dela.

- Saía da minha frente...

- Não pode entrar agora, ela está ocupada.

Um sorriso curvou os lábios dela e não podia dizer se atingiam seus olhos, mas pela postura arrogante, eu diria que não.

- Irá se desocupar então quando eu entrar...

- Se ele disse que não pode entrar é porque não pode!

Falei sem paciência para deixar aquela situação se estender. Quem ela pensava que era? A própria Stacy? Ninguém entrava no escritório da mulher mais poderosa do país assim de supetão. A gorota loira se voltou para mim

- Perdão?

Olhos verdes sagazes e cheios de si me encararam como se eu fosse desmerecedora da sua atenção. A postura empáfia não diminuiu nem um pouco. Era uma menina, mas possuía uma força clara, digna de alguém mais velha o que me dava a sensação que ela era o tipo clássico de menina mimada que tinha tudo que queria ao bater o pé.

- Não irá entrar. Loren já disse para esperar. Então carregue essa sua arrogância junto de você até o sofá e espere!

Eu estava pouco me fudendo para quem ela era ou o seu olhar de desdém lançado a mim.

- Até parece que vou obedecer você!

Sem ligar, ela passou por Loren, e eu decidi que iria prendê-la por invasão, todavia, antes de qualquer ação minha, a porta da sala se abriu e Claire surgiu ali a encarando de maneira muito parecida com a que a própria exibia até uns segundos atrás.

UnbrokenWhere stories live. Discover now