Capítulo 21

7.5K 696 51
                                    

Ah meu Deus!

Aquilo era um absurdo. Mais uma vez permitir que acontecesse. Jesus, será que eu já não estava enrascada o bastante antes?

Lógico que não Sullivan... Tinha que fazer sexo de novo com ele!

Gemi irritada com aquela voz estridente que minha consciência tinha. Porém o toque nos meus cabelos me distraiu. Eu ainda estava em cima de Aeron, com ele dentro de mim, me recuperando daquela loucura.

- Ainda está brava minha loirinha?

A voz dele era baixa e macia, tão carinhosa, que podia sentir em cada pedaço de mim. Em semanas atrás se eu ouvisse um homem falar comigo daquela maneira depois do sexo eu provavelmente o colocaria para correr. No entanto ali estava eu ainda deitada sobre um NE que não tinha dúvidas em achar que eu o pertencia.

- Temos que conversar!

Me movi muito a contra gosto, saindo de perto dele, perdendo aquela ligação que era inegavelmente boa, para minha surpresa ele permitiu, mas eu devia saber que não ia durar. Assim que nós sentamos Aeron me carregou para o seu colo, os dois, totalmente sem roupa. Que inapropriado. Que íntimo.

- Eu sei o que quer dizer!

Aeron falou calmamente enquanto fez com que eu o encarasse. Sua mão grande na minha mandíbula cuidou disso. O toque era tão dominante e ao mesmo tempo tão cuidadoso que me confundia.

- Sabe?

Ele concordou. Sua mão deslizou para o meu pescoço e desceu até cobrir o ponto onde estava meu coração. Meus batimentos cardíacos deram um salto.

- Vai dizer que não é minha, que não me quer, irá me mandar embora... - A franqueza dele me deixou sem chão. - Só que aqui no seu coração já sabe que tudo isso é uma mentira. Você me quer!

Os olhos azuis dele eram brutalmente sinceros. Não era um homem se exibindo por ser desejado, mas sim mostrando muito cuidadosamente a verdade, pois sim era. Eu queria ele. Não tinha mais como negar. Agora saber até que ponto eu o queria seria a chave e o grande problema também. Havia outros empecilhos é claro. Nada comigo era tão simples.

- Aeron eu não sou como as outras mulheres. Não sou como as esposas dos seus irmãos...

Ele concordou. Parecia um garoto. Me deixou sem ar a perspectiva de pensar nele sozinho dentro de ECP. Aeron era tão grande e feroz que às vezes me fazia esquecer que no fundo ainda conservava aquela inocência intocada pela realidade que crescer nas fazes corretas, coisa que nunca lhe aconteceu. Ele foi somente moldado a ser um NE bravo e forte, sem experimentar mais que isso.

- Eu não ligo para nada disso. Gosto que seja diferente... Se não fosse assim talvez eu a assustasse. Tenho consciência que não sou um macho tão bom!

Ah foda. Não era tão bom? Aquilo me revoltou.

- Aeron não diga isso. - Segurei seu rosto em minhas mãos. - Você é maravilhoso entende? O problema aqui sou eu.

O sorriso dele derreteu mais uma camada de gelo dentro de mim.

- Você não é uma problema!

- Posso até não ser, mas trago problemas comigo, então dá no mesmo. - Respirei fundo. - Mesmo que eu queira ter algo com você a minha posição, no meu trabalho, me impediria. E eu não quero um relacionamento tão...sério no fim das contas. Não cabe na minha vida, entende?

Ele ficou mais sério, pensativo, então baixou o rosto contra mim, enfiando no meu pescoço com um rosnadinho baixo que me arrepiou.

- Não gosto do seu trabalho!

UnbrokenOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz