Capítulo 25

5.9K 667 119
                                    

Puxei um leçol com o máximo de pressa me cobrindo enquanto Aeron vestia calça sua calça rosnando como um inferno.

- Que porra é essa?

O som irado do rosnado dele foi completamente assustador. Adorei. Porque eu queria soar assim também. Kall, mais dois NE's e o outro do chão estavam presentes ali.

- Eu é que pergunto...

Kall falou. Ele se aproximou e Aeron rosnou.

- Elle, venha para perto de mim.

A sua voz era de comando mais vi pela linguagem do seu corpo sua preocupação. Resolvi cooperar. A merda já estava grande demais.

- Esse filho da puta me atacou!

Aeron apontou para o NE no chão. Os outros dois rosnaram. Kall tomou a frente e rosnou de volta para eles como um aviso do tipo "fiquem fora disso".

- Leon!

Kall rosnou alto para o NE no chão que agora tinha um nome. Ele gemeu, se sentando, Aeron ficou tenso e parecia a ponto de atacar, então sem pensar muito envolvi sua cintura, mantendo-o do meu lado.

- Sem ataques, está tudo bem!

Falei e ele respirou fundo como se para controlar-se. O tal Leon nos olhou e rosnou.

- Ele estava abusando da fêmea!

Olhei para ele horrorizada e quase fui lhe dar um soco, Aeron me abraçou, rosnando alto.

- Eu não estava abusando dela seu filho da puta!

Kall se moveu rápido e olhou para mim, parecia estar pronto para brigar com Aeron. Rolei os olhos.

Meu Deus eles eram terríveis as vezes!

- Não começa Kall. É claro que ele não estava abusando de mim.

Ele respirou fundo e olhou para a cama. Então se votou para Leon.

- Posso supor que ele achou com certa razão o que estava acontecendo.

- Ele estava em cima dela e ela gritava!

Leon falou com um rosnado. Aeron rosnou de volta completamente irado.

- Eu vou te matar se disse de novo que eu estava abusando da minha fêmea!

Quis me enterrar. Juro. Enfiei meu rosto nas minhas mãos querendo a morte. Quando eu disse que ninguém deveria saber de mim e do Aeron, era porque ninguém devia, mas agora pelo visto em dez minutos meio mundo ia saber. Eu estava ferrada.

- Kall, não tinha nada de errado aqui, eu estava com o Aeron por vontade própria. - Engoli em seco. - Nós estamos juntos!

Aeron deu um rosnado baixinho que me fez entender que estava contente. Já o Kall estava meio estupefato. Ele olhou para os outros NE's e rosnou.

- Fora!

Todos se olharam e entenderam que deviam obedecer, inclusive Leon, a qual levantou com dificuldade. Aeron rosnou, ele virou a cara e saiu. Kall nos encarou de volta.

- Vocês dois estão juntos mesmo?

Aeron beijou meu cabelo ainda me abraçando.

- É surdo, não ouviu minha fêmea?

Olhei para Aeron a ponto de rir, mas me controlei, a merda estava muito séria para ficar rindo.

- Só quero ter certeza Aeron.

Kall me lançou um olharzinho "isso é sério?". Sair do abraço do Aeron apesar de não querer, nem ele, mas com uma encarada minha concordou exasperado.

- Vou me vestir e espero que os dois se comportem. Depois começo a falar alguma coisa!

Falei tentando recolher minhas roupas com o máximo de dignidade que consegui. Senti os dois me observando até eu entrar no banheiro, somente lá dentro, trancada, me deixei ficar desesperada. Joguei a roupa na pia enquanto me encarei no espelho.

Uma mulher de olhos azuis, cabelo totalmente fora de lugar, com a pele boa demais me encarava de volta. Respirei fundo sabendo que aquela figura tinha se enfiado em um "mato sem cachorro" ou melhor "com um lobo". Agora não tinha mais volta. Todos iam saber de Aeron e de mim, só que eu não fazia ideia do que fazer.

- Elle? Minha loirinha?

- Me dá um tempo Aeron.

- Mandei o Kall embora, pode sair daí, sei que não quer falar com ele...

Fechei os olhos suspirando. Aquele homem não existia. Eu me vestir rápido e então sair. Aeron estava sentado na cama com os braços cruzados e um semblante expectante. Mordi meus lábios sem saber exatamente o que dizer e mais uma vez ele cuidou de tudo.

- Irei falar com todo mundo Elle, não precisa explicar nada, afinal foi eu quem insistiu para ficarmos juntos. Não vai precisar nomear nosso relacionamento, sem explicações. Vou pedir para ninguém falar nada, somente meus irmãos vão saber, prometo que não terá problemas no seu trabalho e... Por que está chorando?

Eu nem sabia que estava chorando até ele dizer. Mas eu sabia que algo estava acontecendo no meu coração. Caminhei até ele sentando no seu colo segurando seu rosto.

- Eu não mereço você.

Aeron franziu as sobrancelhas.

- Não diga isso!

Lágrimas vieram com mais força me causando dificuldade em enxergar. Não me importei. Segurei o rosto dele mais firmemente.

- Digo. É claro que eu digo. Eu sou uma idiota que te ofereceu nada enquanto estava me dando tudo. - Ele ia falar, mas não deixei. - Não, escuta. Você é muito especial, está na hora de eu parar de te tratar como algo menos. Vou assumir nosso relacionamento, serei a sua companheira...

Aeron sorriu aturdido. Então me abraçou, beijando todo meu rosto, fazendo com que eu sorrisse. Ele era um homem tão gentil. Eu não queria perder, perder ele, aquilo fosse o que fosse tinha me feito mais feliz nos últimos semanas, depois de anos me sentido vazia, algo finalmente tinha mudado após ele chegar.

- Ah Elle. Isso é sério?

Encolhi os ombros concordando.

- Sim, não tenho ideia no que vai dar e como vamos resolver as coisas, mas quero estar com você mais do que qualquer coisa...

Ele segurou meu rosto me fazendo encarar seus olhos.

- Eu prometo que não vai de arrepender, prometo que estarei do seu lado, vamos fazer dá certo.

Encostei minha testa na sua sentindo meu coração se apertar diante daquelas palavras.

- Eu sei que vai...

- Você é a minha vida agora!

O abracei enterrando o rosto em seu pescoço. Não sei em que caminho íamos acabar, mas uma coisa eu sei, deixar ele ir não era mais uma opção. Aeron alcançou meu coração e tomou para si. Deixá-lo seria perder meu coração.

UnbrokenWhere stories live. Discover now