Capítulo 18

7.1K 676 77
                                    

Elle era minha. Sorri. Era minha. Eu iria cuidar dela, proteger e a fazer feliz, ia dedicar cada segundo da minha existência para isso, podia conseguir. Eu tinha.

Andei para meu alojamento sem poder esconder o sorriso de felicidade. Minha fêmea sentiu prazer comigo. Lembrar dela nua, gemendo, tão linda, me deixava duro novamente. Ah eu já a queria de novo, mas eu tinha que me segurar. Elle era humana, pequena, precisava se habituar a mim.

Sorri. Eu tinha que conseguir logo um lugar para que ficássemos juntos. Minha fêmea tinha que morar comigo. Para eu cuidar dela e eu também teria que a marcar, assim nenhum macho chegaria perto, isso ia ser um pouco complicado, poderia a assustar, mas eu daria um jeito.

Entrei no meu dormitório. Não iria tomar banho, não ainda. Ficaria o máximo que pudesse com o cheiro dela. Só isso iria aplacar minha saudade, apesar de me deixar excitado e duro. Não importava. Era o cheiro doce e maravilhoso da minha, minha fêmea. Elizabeth Sullivan era minha para proteger e cuidar para sempre.

××

Eu tinha caído numa merda muito feia.

Porra Elle!

Entrei no elevador subindo até a ala médica. Nesse momento precisava de ajuda, era vergonhoso, ainda mais depois da minha posição. Quando as portas se abriram eu sair direto para área de recepção da área hospitalar.

- Oi, a Sky está por aqui?

Perguntei a um enfermeiro que concordou e apontou o caminho da sala dele. Fui até lá. Dei uma batida na porta e escutei um "entre". Assim fiz.

- Elle, que surpresa em te ver aqui. - Ela franziu as sobrancelhas. - Precisando de alguma informação para os seus relatórios?

Ah quem me dera fosse aquilo.

- Hum, visita extra-oficial.

O rosto dela ficou claramente surpresa. Ela se ajeitou em sua cadeira e apontou uma em frente a sua mesa.

- Sente-se, por favor!

Concordei completamente desconfortável. Me sentei. Olhando para a decoração limpa e fria da sala. Tudo que dava alguma indicação que era dela, foram dois quadros, um com a foto dela e de Kall, outro com a deles dois e um bebê. Jesus. O bebê NE. Era lindo. Todas as características pareciam ser do Kall.

- Elle?

Sky chamou minha atenção. Eu suspirei.

Bosta!

- Preciso de ajuda!

Assumi muito, muito a contragosto. Ela arqueou a sobrancelha com curiosidade brilhando em seus olhos.

- Você? - Ela tentou não ri. - Com o que?

Era agora que eu procurava um buraco para me enterrar.

- Aeron!

Mais surpresa estampada no rosto dela.

- Precisa ser específica.

- Fiz sexo com ele!

Não sabia quem estava mais chocada com a admissão. Eu ou ela.

- Oh!

Passei a mão pelo rosto completamente perdida.

- Isso é tudo que tem a dizer?

- Bem... - Ela pensou um pouco. - Estou só muito surpresa. Você não disse que nosso plano era loucura, que era investir em dependência e agora no entanto fez sexo com ele?

UnbrokenWhere stories live. Discover now