Capítulo 99 : A impressão que deixamos

1.4K 161 62
                                    

"Por que eles estão demorando tanto?" Raven faz uma careta, olhando para o rádio enquanto Clarke entra na sala. Já passou do nascer do sol, e Raven e Lexa já estão no rádio, esperando ouvir a atualização do gonakru para Nia. Zion e Lincoln ainda estão dormindo, Gustus está guardando a porta apenas por precaução, e Assan saiu para tentar encontrar mais comida na floresta para seu crescente número de convidados.

"Leva o tempo que for necessário", Lexa diz serenamente.

"Lex, se você disser isso de novo -" Raven diz calorosamente, olhando para Lexa. Ela parece muito mais saudável agora que teve um descanso adequado no calor, embora ainda não seja ótima. Lexa também parece muito mais descansada, embora Clarke possa atestar que entre contar suas histórias uma vez que se separaram e - outras coisas - ela não dormiu tanto.

“Você vai tentar me explodir? Isso parece um desperdício de suas bombas - Lexa responde, voz e expressão ainda perfeitamente calmas.

"Não, mas eu vou", Raven se esforça para pensar em algo. "Eu vou ... vou ser muito chato."

"É claro que isso será completamente fora do personagem", diz Lexa em seu tom mais polido.

Raven tenta encará-la e depois racha novamente, eventualmente se dissolvendo em um acesso de tosse. "Um nada", ela diz eventualmente.

"Vocês parecem ter se aproximado", comenta Clarke ociosamente, sentando-se ao lado de onde Raven está deitado. No fundo, porém, ela se sente subitamente um pouco deixada de fora. Lexa e Raven estão juntas fortalecendo seus laços, tendo aventuras, inventando apelidos e piadas particulares, enquanto ela passa seus dias com pessoas como Nia e Ontari. Faz com que ela se sinta separada deles e ela odeia.

Então ela se lembra do olhar de surpresa de Lexa quando ligou para Gustus 'Gus' na noite anterior e se sente um hipócrita. Então Raven e Lexa se aproximaram, e daí, ela diz a si mesma com firmeza. Isso é bom.

"Sha", Lexa diz a ela, olhos afiados estudando Clarke como se ela pudesse ler sua mente. Ela dá um pequeno sorriso particular a Clarke e pega sua mão, brincando com os dedos, e Clarke sente que foi atraída para o círculo deles novamente e sorri de volta. "Raven me diz que estamos agora ..." ela pesquisa sua memória, então claramente aparece com as palavras certas. "…amigos com benefícios. Essa é a maior amizade, ela me diz. Raven ri.

Clarke fecha os olhos, conta até dez e depois os abre novamente. "Raven. Por quê. Por que você faria isso."

"Atração animal", diz Raven, ciente de que não é isso que Clarke está perguntando, e Clarke a encara.

Então ela se vira para olhar para Lexa. "O que mais Raven lhe contou sobre as frases e a cultura de Skaikru, esqueça-as agora", ela anuncia lentamente.

Lexa pisca. "Então ... 'amigos com benefícios' não é uma coisa boa?" Raven ri.

"Eu ... bem ... não é apenas o que vocês dois são", Clarke finalmente se estabelece fracamente.

"Entendo", Lexa diz, um brilho de travessura iluminando seus olhos. “Então ... não é algo que eu deva falar para Abby? Raven sugeriu -

Clarke engasga. " Não. Não. Raven, por quê ?"

"Eu estava viajando com um bando de estóicos guerreiros", Raven se defende. “Eu tive que fazer minha própria diversão! Confie em mim, ela não está tão mal quanto Lincoln quando ele volta e começa a lançar essas coisas na frente de Bellamy.

O rádio ganha vida antes que Clarke possa responder a isso.

"Azplana?" Uma voz diz.

"Fale", a voz fria de Nia aparece.

Raios Só Atingem Uma Vez ∞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora