Capítulo 86 : Brincando de Casinha

1.2K 155 26
                                    

Malus oferece trazê-los para a Estação da Prisão com a comida, mas Lexa recusa. Ela não quer que eles pareçam ter uma multidão de pessoas ajudando-os - o plano é que eles cambaleiem, esfarrapados e fracos, para dentro da vila. A apresentação é importante. Então, em vez disso, eles formam um grupo pequeno e amontoado, enquanto os outros permanecem na vila. Lexa sabe que Anya, Linkon e Zion estão descontentes com isso, mas isso não pode ser ajudado.

"Você sabe, depois que terminarmos a Prison Station, eu vou queimar isso", diz Octavia sombriamente, pegando as roupas de Skaikru que ela está vestindo. “Eu já queimei as que tinha que usar no Mount Weather. Por que todos esses planos envolvem que eu me vista como se ainda estivéssemos na Arca?

"Ei, você não precisava vir", Raven aponta. Assim como o resto deles, ela está manchada de terra e tremendo. Lexa quer que eles pareçam o mais patéticos e impotentes que puderem.

"De acordo com as instruções de Malus, chegaremos lá em breve", Lexa diz calmamente. “John, ande na frente. Lembre-se, você fará a maior parte do discurso. Deixe claro que essa foi sua ideia. ”É por duas razões: primeiro, John tem o melhor motivo para querer estar aqui, estar com o pai. Segundo, porque John é o único que Lexa quer que Diana observe de perto. O restante deles precisa ser capaz de se movimentar mais livremente.

É estranho entrar em uma pequena vila de Azgeda e de repente ter armas apontadas para eles. Lexa levanta as mãos, arregalando os olhos e soltando um pequeno gemido. Existem também vários Azgeda gona, erguendo lanças e espadas.

"Hey!" John dá um passo à frente, sua carranca se aprofundando. “Meu nome é John, John Mbege, sou da Arca. Fiz parte dos 100 originais que foram enviados. Estou aqui para ver meu pai.

"John?" Uma voz profunda vem por trás deles. Virando-se, Lexa vê um homem abaixar a arma, o rosto se dividindo em um sorriso. Ele se parece um pouco com John, mas com algumas diferenças visíveis, uma sendo seus olhos escuros onde John tem um tom verde. Outra é que ele se parece com alguém que sorri com frequência, com risadas gravadas profundamente em seu rosto, ao contrário de seu filho sombrio. "John!" Ele segue em frente e abraça John, que endurece um pouco assim que eles se tocam. "Eu pensei que você estava morto! Oh, é tão bom te ver de novo, meu filho, meu garoto ...

Uma mulher loira sai de uma casa próxima. "Mbege", ela retruca, tirando uma mecha de cabelo do rosto e estreitando os olhos para o grupo. "Voltam."

Depois de um segundo, ele obedece, dando dois passos para trás, mas ele olha para ela como se ela fosse louca. "Este é meu filho", diz ele, batendo no ombro de John. John se encolhe com o toque novamente e Lexa tira suas próprias conclusões sobre o afastamento. Chanceler, pensei que nunca mais o veria.

"Eu pensei que nunca mais veria ninguém do resto da Arca", comenta Diana Sydney, olhos castanhos avaliando-os um a um friamente. - Você não é Raven Reyes? Estou surpreso em vê-lo sem Abby Griffin, pensei que vocês dois eram parceiros no crime.

Corvo encolhe os ombros, cara azeda. "Foi quando queríamos a mesma coisa, descer aqui." Ela cospe no chão. “Agora nós caímos. Ela faz parte do Conselho e sou apenas um mecânico júnior. Estou trabalhando dezoito horas por dia em troca de comida suficiente para não morrer de fome.

“Quando eu disse a ela que estava saindo de Arkadia e vindo encontrar nosso pessoal, ela pediu para vir comigo imediatamente”, John diz a Diana. Ele gesticula para Octavia. "Octavia veio porque ela não queria mais ficar presa em Arkadia."

"Eu vivi toda a minha vida em uma célula ou outra", diz Octavia ferozmente. Estou farto disso. Estar cercado por centenas de pessoas que não deixam você ir a lugar algum ... eu terminei com isso. ”

Raios Só Atingem Uma Vez ∞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora