Capítulo 67: "Pra onde quer que ela vá."

1.3K 144 24
                                    


/ Lisa /

Passei pela última vez o delineador no olho direito antes de me afastar do espelho. Meu vestido azul marinho marcava bem minhas curvas, deixando minha clavícula e ombros a mostra.

Meus cabelos estavam soltos e em cachos nas pontas, minha franja estava bem mais arrumada do que normalmente e meus lábios estavam pintados com cor cereja.

É provavelmente o dia que mais me sinto bonita durante o ano inteiro.

Ouço batidas na porta.

- Posso entrar? - Jungkook diz colocando a cabeça para dentro, apesar de manter os olhos fechados.

- Entre. - Respondo, vendo-o entrar ainda com os olhos fechados.

Ele está devastador. A camisa branquissima é coberta por um terno e uma gravata da mesma cor que meu vestido, seus cabelos estão espetacularmente alinhados e brilhantes.

- Posso abrir meus olhos? - Pergunta com um sorriso sapeca.

- Sim, pode. - Permito.

Seus olhos se abriram junto as longas pestanas, vi constelações em suas orbes negras e bonitas. Seus lábios se entre abriram e ele corou levemente, encarando-me de cima a baixo.

- Você está...eu nem consigo falar. - Ele tossiu passando as mãos pelos cabelos lisos e vindo até mim. - Você está maravilhosamente incrível. Não...preciso de mais adjetivos, querida, você está perfeita.

Solto uma risada antes de colocar as mãos em seus ombros largos e ele me envolver pelo quadril com seus braços fortes, sem a intenção de me soltar.

- Estou ansioso. - Ele diz com os olhos presos aos meus. Sorrio de leve levando as mãos para seu rosto, acariciando.

- Você não deveria, vai finalmente se formar. - Digo enquanto ele apoia seu rosto na palma da minha mão.

- Não estou falando sobre isso. Estou ansioso pelo que virá depois que o ano acabar...quero estar com você Lisa, pra sempre.

Meu coração se derrete.

- Você irá me ter para sempre.

/ Jennie /

Estava mais uma vez calçando os saltos vermelhos antes de suspirar mais uma vez, estava com uma leve vontade de chorar. Na última vez que havia provado este vestido Taehyung estava ao meu lado e iríamos juntos ao baile.

- Jennie, como estou? - Chaeyoung apareceu na porta usando um vestido azul turquesa de fazer os olhos brilharem, seus cabelos negros caiam como uma cachoeira brilhante sobre os ombros.

Havia passado aqui mais cedo para me arrumar ao lado das meninas pois estava me sentindo sozinha.

- Você está incrível. - Foi a única coisa que consegui dizer antes que Jisoo aparecesse na porta do quarto com um vestido branco que a cobria até as coxas e com seus cabelos escuros lindamente amarrados.

- Vamos, quantos mais cedo chegarmos, mais comida teremos.

O percurso foi um tanto quieto e silencioso, estava me sentindo mal, muito mal. Quando chegamos a entrada do Colégio pude ver lâmpadas brancas nos levando até as portas e vários buquês coloridos espalhados pelo grande jardim na entrada.

𝐓𝐡𝐞 𝐘𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 𝐁𝐨𝐨𝐤 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐅𝐢𝐜Where stories live. Discover now