Capítulo 30: 'Bipolar'

2.5K 246 55
                                    

/ Taehyung /

Mesmo após uma semana após o beijo, o clima entre Jennie e eu não descongelou, havia uma tensão intensa entre nós. Mesmo que ela tivesse me acompanhado para a gravação do comercial como havia prometido, consegui notar suas tentativas em se afastar.

Estava magoado, não podia negar, mas não podia culpar apenas por todo esse constrangimento que estamos passando, afinal também correspondi ao beijo, e merda, eu havia gostado.

No entanto, isso precisa permanecer em segredo, porque não quero piorar ainda mais as coisas.

Então cheguei a uma conclusão.

Devo me afastar, antes que eu possa me machucar, ou machucar Jennie. Não suportaria isso.

/Jungkook /

Lalisa e eu tivemos a ideia brilhante de assistir um filme.

Para o meu vocabulário: pegação intensa. Para o de Lalisa: realmente assistir ao filme.

Precisei me contentar.

Aconchegada em mim, com as costas pressionadas em meu peito, Lalisa assistia ao filme profundamente interessada e entretida, enquanto eu me ocupava em observar suas reações e mexer em seus cabelos.

Sorrindo feito bobo, relembrei do momento em que nos conhecemos, pensando em como eu nunca poderia imaginar que agora estaria aqui, com ela, com a garota que eu insistia implicar por diversão própria, abraçando-a e disposto a fazer o que fosse preciso para que ela continuasse em meus braços.

Apaixonado.

Lalisa, percebendo minha nada observação nada discreta, olha para mim, sorrindo com graça.

- No que tanto pensa que não para de sorrir?

- Em você. - Admito, a fazendo rir.

- É sério. - Me cutuca.

- Estou falando sério. - Digo com sinceridade, abraçando-a com um pouco mais de força. - Fico feliz em ter você para mim.

- Jeon... - Ela cora, me fazendo sorrir. Toca as laterais do meu rosto e me beija com gentileza. - Também sou muito feliz por ter você aqui, sou tão sortuda... - Beija-me na bochecha carinhosamente. - Agora chega de melação, Sr. Palavras bonitas. Perdi quatro minutos do filme olhando para esse seu rostinho bonito.

(...)

/Chaeyoung /

Depois de dias tentando esconder o que estava havendo, marquei de me encontrar com Lalisa para que pudéssemos conversar sobre tudo que perdemos neste tempo em que nos afastamos. Estava desesperadamente ansiosa e precisando de um conselho, já que Jisoo se mostrava totalmente intolerante a ideia de que eu perdoasse Jimin.

Eu precisava pensar, não receber respostas.

Nos encontramos em uma cafeteria próxima ao centro, não estava tão movimentada, então me parecia um lugar ótimo para que eu pudesse desabafar. Lalisa me ouvia com atenção enquanto bebia seu café, soltando uma lufada de ar quando dei uma pausa.

𝐓𝐡𝐞 𝐘𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 𝐁𝐨𝐨𝐤 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐅𝐢𝐜Kde žijí příběhy. Začni objevovat