Capítulo 60: 'Relembrar'

1.3K 152 26
                                    

/ Lisa /

Cem dias...uau!

Para duas pessoas que mal se suportavam isso é muita coisa.

Admito que muitas das vezes que irritava Jungkook ou o desafiava era de propósito, mas lá no fundo  bemmmm lá no fundo, sabia que sentia algo a mais que uma raiva enloquecedora.

Lembro das vezes em que xingava-o baixinho, esperando que ele retrucasse de volta. Eu gostava de ver Jungkook se irritar, era um passatempo muito divertido.

Jungkook nunca foi um cara que eu achei que pudesse controlar, ele era arrogante, egocêntrico, metidinho...e droga! Eu gostava muito daquele lado porque me deixava doidinha por ele.

No entanto, preciso admitir que sempre amei seu lado protetor, carinhoso e muita das vezes um pouco ciumento. Ele sempre soube como fazer meu coração aquecer. Todos os lados do Jungkook fazem isso, me tornam um bobinha apaixonada.

Estava arrumando nossas malas, iríamos voltar para casa no dia seguinte, voltar para nossas vidas normais ㅡ nem tanto.

- Ei. - Ouço a porta se abrir e vejo Jungkook entrando, os olhos sérios e a pose determinada. - Podemos andar um pouco? Precisamos conversar.

Parando o que eu estava fazendo, o olho com curiosidade, mas apenas assinto positivamente.

- Tudo bem.

Saímos do chalé em silêncio.

O vento faz meus cabelos voarem e minhas mãos se esconderem nos bolsos do meu moletom. Após alguns minutos de uma caminhada confortável e silenciosa, Jungkook começa a falar.

- Eu estive pensando sobre os meus pais.

Quase parei no meio do caminho, mas obriguei minhas pernas a continuarem.

- E...sobre o que, especificamente?

- Eles com certeza estarão na formatura, então não há mais como escapar. Talvez, seja a hora de arcar com a realidade e sermos responsáveis sobre isso.

Mesmo com os lábios tremendo ao me recordar do que Jungkook havia dito sobre seu irmão e a turbulenta relação com seus pais,o deixo continuar.

- Não posso mais fingir que fui imprudente ao me afastar daquela forma e não dar mais uma chance a eles. - Contraindo os lábios, Jungkook olhou para mim, esperando qualquer reação. - Eu quero que você conheça a minha família.

Conhecer os pais de Jungkook? Isso daria muito errado ou muito certo, provavelmente a primeira opção.

- Tudo bem. - Digo mordendo o lábio inferior, tentando conter o nervosismo para parecer forte.

- Sério mesmo? - Ele diz, querendo me avaliar ao levantar uma das sobrancelhas, provavelmente querendo saber se estou pronta. Confirmo com a cabeça.

- Sim, temos que encarar isso uma hora ou outra. - Minha frase parece convencê-lo, pois ele sorri.

Paramos em frente a um lago cristalino rodeado de árvores baixas.

- Quer dar um mergulho? - Ele pergunta sugestivo, levando sua mão até a barra de sua camiseta e a puxando para cima.

- Não, vou ficar só te olhando. - Respondo distraída, distanciando-me de Jungkook para sentar no chão próximo a borda do lago.

𝐓𝐡𝐞 𝐘𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 𝐁𝐨𝐨𝐤 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐅𝐢𝐜Where stories live. Discover now