Capítulo 56: 'Não mordemos'

1.3K 152 20
                                    


/Jisoo/

Jinyoung e eu andávamos aleatoriamente pelas ruas de Gangnam, durante nosso almoço pude conhecer um novo lado dele. Um lado mais comunicativo e cavalheiro, um lado que eu gostaria de ver mais vezes.

Nos sentamos sobre um banco em uma praça, nesta época começam a florescer as cerejeiras, então é um ambiente muito confortável de se estar.

- Sabe... - Ele suspira antes de se virar para mim. - Eu gosto de estar com você, Jisoo. Você é tão...passa uma energia tão boa.

- Eu? - Pergunto, quase rindo.

- Sim, ninguém nunca lhe disse isso antes?

Não, na verdade, acho que nunca mesmo. Eu recebo elogios constantes relacionados a beleza, mas nunca a personalidade. Isso, para mim, é realmente uma surpresa. Ainda mais vindo da boca de um homem, que na maioria das vezes nunca reparam nisso.

- Na verdade, não...mas obrigada pelo elogio. - Respondo, sentindo sua mão passar por de trás do banco, ficando próxima ao meu ombro.

- Desde de o começo sabia que nós nos daríamos bem. Temos muito em comum.

- Temos?

- Sim, muito ainda. Na verdade... - Ele se ajeita no banco, me encarando. - Eu ouvi você falando sobre um filme com aquela professora...não me lembro o nome...

- Be with you? - Respondo com alegria na voz, não entendendo o porquê de tanta euforia na mesma.

- Esse mesmo! - Ele estala os dedos.
- Podemos assistir juntos neste sábado, está no cinema, não ?

- Sim! Mas você gosta de romances...? - Suspiro, ainda mais surpresa.

- Romances na maioria das vezes são legais, mas não suporto Crepúsculo, de jeito nenhum!

Meu Deus, somos almas gêmeas.

/ Kamon /

O homem de terno preto ao meu lado se manteve calado durante o café enteiro, apesar disso cumprimentava muitas pessoas que entravam no café, que me lançavam um sorriso após terminarem de falar com ele.

Nunca vi essas pessoas na vida.

Estava com os nervos a flor da pele, se Lalisa tivesse que saber meus sentimentos por ela, que eles saíssem da minha boca, e não da de outra pessoa. Se ela descobrir isso de outra forma se afastará de mim, e eu não posso perdê-la outra vez.

- Tudo bem, cara? - Chanyeol pergunta som um sorriso amigável, deixando o xícara sobre o balcão. Eu apenas afirmo com a cabeça, mas ele ri. - Relaxa, só quero te ajudar. - Ele cruza os braços, apoiando-os sobre a mesa.

- Você não vai mesmo contar para ela, não é?

- Já disse que não, mas vamos ao falar sobre o verdadeiro motivo de estarmos aqui. - Ele gira o corpo para ficar de frente para mim, apoaindo um dos cotovelos no balcão. - Já ouviu falar de Jeon Jungkook?

Tensiono, afirmando.

- Sim, já sim.

- Então não vou precisar explicar tudo, vou ser direto... - Ele se inclina, olhando para os lados antes de sussurrar. - ...ele é um pula cerca.

𝐓𝐡𝐞 𝐘𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 𝐁𝐨𝐨𝐤 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐅𝐢𝐜Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu