Episódio 36- Reflexão

2.2K 157 11
                                    

EP 36
BÁRBARA
Pô, esse aí sabe beijar em, caraca! Quando eu beijo ele eu esqueço todos os meus problemas, inclusive meu nome, incrível! Quando eu estou perto dele, eu começo a me tremer toda, aí caralho, não pode ser!
Eu interrompo o nosso beijo e digo a ele:
-Victor, desculpa estar confundindo sua cabeça com isso tudo. Você acabou de sair de um relacionamento, e ainda disse que estava apaixonado, e eu acredito que eu só estou piorando as coisas. -digo em um tom meio sad
-Nada disso Bárbara Passos(hehe), eu que te puxei e te beijei, eu quero ficar com você. – ele diz fazendo meu coração bater 1000 vezes por segundo.
-Mas e sobre a menina que você disse que estava apaixonado? -pergunto muito confusa em relação ao que eu estava sentindo
-Ah babi, não acredito que você está me perguntando isto. -ele disse rindo
-Como assim? -perguntei perdida
-Você era a menina que eu disse que eu estava apaixonado, por isso eu peguei a sua mão. – ele disse, e foi tão bom ouvir aquilo, eu tinha dúvidas sobre quem era que ele estava se referindo, e quando eu soube que era eu, eu queria pular e dar um abraço nele.
-Sério? – eu não sabia o que dizer, eu estava tão feliz
-Sim Bárbara Passos. Mas infelizmente, você não pode dizer o mesmo de mim. Eu sei que você gosta do Arthur e eu não quero atrapalhar as coisas, então desculpa por todas as vezes que eu puxei para te beijar, mas é que eu não me controlo, você é tão linda! Mas a partir de hoje, não vai acontecer mais nada entre a gente! O Bruno proibiu qualquer tipo de relacionamento na Loud. -Ele diz, repartindo meu coração.
-Como assim?! -Cara, eu estava muito confusa que que estava acontecendo? Por que o Bruno fez isso?
- Tudo por causa da Suelen -ele responde em um tom meio óbvio.
Eu fiquei meio mal. Mas por quê? Eu estava realmente gostando do Coringa?
Enfim, deixei isso de lado, e ficamos conversando uma parte da noite.
Depois eu falei que iria para o meu quarto, mas eu fui dar uma volta na rua para refletir sobre o que o Coringa me disse.

Babictor- Uma história de amor escondida por trás das câmerasOnde histórias criam vida. Descubra agora