Episódio 3

5.7K 292 3
                                    


➤ Meses depois... 


Depois daquele dia, eu e o Arthur fomos muito grudados.  Viramos melhores amigos. Jogávamos juntos tudo quanto é tipo de jogo, menos free fire (ele não gostava) saíamos juntos, compartilhávamos playlist no Spotify, criávamos montagens,  ficávamos em chamada quase todas as noites em que não estávamos juntos.


O Arthur não namorava, ele só ficava. Sempre vinha contar sobre as meninas que ele beijava. Antigamente ficávamos rindo juntos, mas depois de um tempo, percebi que estava ficando com ciúmes. Quando ele ficava longe, eu só pensava nele. Nunca tinha sentido isso por ninguém antes, e eu não tinha com quem conversar. Os meus amigos não me entenderiam, afinal eles são meninos e o pior, são todos amigos entre eles. Eu ia é passar vergonha se pedisse algum conselho para aqueles idiotas. O que eu faço? Foi assim por meses...


GOOGLE/ PESQUISAR:  Quando você fica pensando na pessoa o tempo todo o que é que está acontecendo?

Só aparecia:" Você está apaixonada? Faça o teste e descubra" "Quais são os sintomas de alguém apaixonado?" "Como lidar com a paixão?"


Mas deveria aparecer tipo: " O que acontece basicamente é que o seu cérebro produz uma grande quantidade de dopamina quando você está perto daquela pessoa. Que pode se referir a mesma sensação que você tem quando come. Por isso, quando estamos apaixonados, perdemos a fome. Já temos dopamina suficiente no nosso corpo. Não precisamos adquiri-lá através da comida.". 


Cheguei a conclusão de que não poderia falar isso com ele. Afinal, ele nem iria ligar. Éramos só amigos.
Cada dia que passava era mais um dia de luta contra os sentimentos.
Os meninos algumas vezes me perguntavam: " você está bem Babi?" " Por que você não está comendo?" " Aconteceu alguma coisa?", até mesmo o Arthur. Mas sempre negava e falava que estava tudo bem!
Mas... Num belo dia, e que belo dia....  a pedra rolou por água abaixo.

Babictor- Uma história de amor escondida por trás das câmerasOnde histórias criam vida. Descubra agora