Episódio 24- Como eram as coisas à 9 anos atrás?

2.3K 163 3
                                    

Ep 24
-Olha Coringa, eu não sei se você lembra, mas há 9 anos atrás, eu era apaixonada por você. E você me deu um fora, para mim, aquilo foi a primeira e a última vez que eu tentei ficar com um menino na minha vida. Eu fiquei muito, mas muito magoada. Você nem ligava para mim, e eu decidi ficar sem ninguém pelo resto da minha vida. Por que não queria passar por aquela dor de novo, mas quando eu conheci ele, o Arthur, ele me fez te esquecer, e desde então ele tem sido os motivos das minhas crises emocionais. – ela diz isso, e na mesma hora meu coração parecia estar sendo esmagado, não sei porquê, mas eu me senti um monstro.
Eu não sabia o que responder de novo. Aquela menina sabia tirar as palavras da minha boca.
E eu não sabia se eu falava tudo para ela agora, não sabia o que estava prestes a acontecer, se ela iria acreditar, ou o que aconteceria com o nosso emprego... E apesar de tudo, eu não tinha coragem o suficiente para falar isso para ela depois de tanto tempo. Então eu só disse:
-É, eu lembro. – disse, mas na mesma hora querendo voltar no tempo e ter calado minha boca e não ter falado nada.
-Oi? – ela aumenta o tom de voz
-Você sabia esse tempo todo? Como você sabia? Para mim você já tinha esquecido disso há muito tempo.. -ela diz num tom de voz meio duvidoso
Putz.. ferrou! Não era minha intenção falar isso com ela agora, mas se eu começar a criar mentiras, vai ser pior. E então, eu comecei a falar...
-Babi, há 9 anos atrás, eu lembro exatamente de como foi você vindo pedir para ficar comigo e eu te dando um fora. Eu lembro exatamente de todos os dias que você passava me olhando de cara feia na escola, e também lembro exatamente da dor que passei por ter te ignorado! Eu era muito tímido naquela época, e você era muita areia pro meu caminhãozinho, as meninas ficavam dando em cima de mim, e eu morria de vergonha de você espalhar para a escola toda que eu beijava mal. Então achei que se eu me afastasse seria a melhor opção. Depois de você, eu nunca mais tive coragem de dar fora em nenhuma menina. Tinha medo de ficar com a consciência pesando de novo. Então, eu saia com todas elas. Até eu conhecer a Suuh, e me esquecer totalmente de você. Éramos muito felizes, íamos completar 2 anos de namoro. Mas agora, com essa distância toda, fica muito difícil para gente manter relacionamento. Ela pode ser uma namorada maravilhosa e incrível, mas ela é MUITO ciumenta. E isso acaba que piorando muito as coisas! – desabafei, e me surpreendendo por ter colocado para fora o que eu guardava há anos.
A Babi não falou mais nada, ela só começou a chorar, e resmungava algumas palavras: “ esse tempo todo”, “não acredito”, “porque?”, “todo esse sofrimento para nada”.
Até que ela finalmente para de chorar e diz:
-É Vitor, estamos na mesma merda agora! Eu com o meu melhor amigo, e você com a sua namorada. E para completar, nós dois não assumimos o que sentíamos um pelo outro desde 2010, por vergonha. Não podemos fazer nada! Estamos aqui a trabalho, vamos continuar e agir normalmente, ninguém pode desconfiar! Não vai ser nem bom para mim, nem para você!

Babictor- Uma história de amor escondida por trás das câmerasOnde histórias criam vida. Descubra agora