Prólogo

1.6K 94 1
                                    

– NÃO! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO! – Eu gritei para os meus pais. Eles apenas me olharam com pena enquanto grossas lágrimas deslizavam pelo meu rosto.

Isso não era justo! A vida não era justa!

Quando eu achei que seria, de fato, feliz, eles simplesmente arruínam tudo! Já não me importo mais se os machuco ou não, porque sinceramente, acredito que eles nem tenham mais sentimentos, ou pelo menos deixaram de ter ao venderem a própria filha!

Tudo por dinheiro, né?

Aparentemente, esse sempre foi o lema da minha família. Mas e eu? E meus sonhos? Minhas esperanças? MEUS SENTIMENTOS?

Minha liberdade? Meu direito de escolha?

Eles decidiram assim, de um dia para o outro, que eu não valia nem mesmo minha liberdade. Engraçado é que Naruto sempre jogava na minha cara a minha sorte por ter pais vivos. Que sorte a minha, hein? Fico imaginando aqui que tipo de bicho faria o que eles estão fazendo aos seus filhos.

A resposta é: NENHUM!

E agora... bom, agora eu terei de viver o resto da minha vida com alguém que sequer eu conheço, sendo que nem pronta para casar eu estou! E por falar nesse ser: Por que ele não disse nada sobre isso? Só se calou e aceitou essa proposta estúpida? Garanto que se ele fosse contra essa palhaçada, nada disso estaria acontecendo! Não me forçariam a isso! Vai ver ele é só mais um "filhinho da mamãe", que concorda com tudo, sem nem ter uma opinião própria.

Nem te conheço pessoalmente, seu infeliz, e já te odeio profundamente por isso.

Se você quer um casamento frio, sem sentimentos, toques ou afeições, é exatamente o que ele terá.

(...)

Atado pelo Orgulho (ItaSaku) {Em Revisão}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora