Capítulo vinte e seis.

496 45 23
                                    

Ola anjinhos.

Enfim chegamos ao último capítulo desse passeio selvagem que foi a descoberta do amor para os TAEKOOK.

Boa leitura...

                     🐰*💜*🐯

V e Jungkook desceram para o café da manhã tardio e perceberam a tranquilidade incomum e a falta dos aromas vindo da cozinha. A esta hora do dia, alguém deveria estar preparando o almoço. Dando um ao outro olhares preocupados, entraram na cozinha, chegando a uma parada súbita.

Todo mundo estava na enorme cozinha e sala de jantar anexa. Todos os espaços disponíveis estavam ocupados por membros com vários estados de lesões. Hwasa estava sentada no banco com as mãos em uma bacia de gelo; Lisa estava segurando uma bolsa gelada atrás do pescoço; Minki colocou um saco de legumes congelados ao lado de seu rosto inchado; Lee e Jiwoo — que Jungkook não sabia que estavam no bar — estavam esfregando álcool em vários arranhões; E isso era apenas eles, os motoqueiros estavam em situação ainda pior; RM e Suga pareciam os piores. Sem as suas camisas dava para ver os conjuntos de costelas que estavam machucadas. Seus rostos estavam agredidos, lábios cortados. RM tinha um pedaço de fita médica em seu nariz inchado e Suga tinha um olho roxo. Cada um estava segurando bifes congelados contra seus rostos.

Os olhos de Jungkook varreram o ambiente. Os outros membros não estavam muito melhores. Hyojong, JHope e Wonho pareciam ter as menores lesões com os nós dos dedos machucados, lábios partidos e os rostos machucados. Cada um deles estava segurando legumes congelados em seus rostos. Mark, que tinha dois olhos negros, estava segurando outro bife em sua cara. Choa, a único ilesa, estava passando em torno com cervejas e analgésicos.

Todos os olhos se voltaram para eles enquanto Jungkook e V avaliavam os danos.

— Acho que é melhor encomendar pizza. — disse Jungkook a V, vendo todos os alimentos em uso.

— Será que os Destruidores parecem pior? — perguntou V.

— Os motoqueiros sim. — disse RM, pegando uma cerveja de Choa.

— Meus amigos? — perguntou Jungkook hesitante, torcendo as mãos.

— Nós não sabemos, eles estavam sentados bebendo quando o xerife e os seus homens entraram no bar e nos prenderam. — Suga disse, olhando para Jungkook.

— Você foi levado para a cadeia? — Perguntou V em surpresa, olhando para RM.

— Nós todos fomos detidos até que a fiança foi paga a uma hora atrás. Tentei te ligar, mas você não estava respondendo. — Suga declarou entre os dentes.

— Achei que você estava meio ocupado. — Hwasa disse com um sorriso hesitante.

— Onde estava Choa?

— Não pudemos chamá-la. Os novos melhores amigos de Jungkook estavam esperando do lado de fora da delegacia por ela aparecer. — Suga disse.

— O xerife achou melhor e para segurança de todos, que ela ficasse aqui. — RM cortou.

— Ela poderia ter passado a mensagem para mim. — V nem sabia onde estava seu telefone atualmente. Provavelmente enterrado na pilha de roupas no chão do seu quarto.

— Eles queriam você também. Não ficaram muito felizes com o jeito que você levou Jungkook do Cherry Bomb.

— Por que o xerife não os prendeu?

— Ele só tinha duas celas. Ele nos colocou em uma e os Destruidores na outra. Nem foi uma opção viável, tivemos outra luta.

— Então, quem pagou a fiança.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)Where stories live. Discover now