Capítulo vinte

342 41 16
                                    

Olá anjinhos.

Preparados para o início das revelações???

Boa leitura...

                          🐰*💜*🐯

Jungkook acordou no meio da manhã lamentando que seria incapaz de ir à igreja novamente no domingo. Era um hábito que ele tinha, e a igreja era uma parte de sua vida. V estava deitado de bruços, Jungkook estava tentado a acordá-lo, mas ele iria trabalhar no turno da manhã na semana que vem e Jungkook queria que ele recuperasse o atraso em seu sono.

Tomou um banho rápido, e se vestiu em calças jeans e uma camiseta que tinha um coelho brincando com uma cenoura. Sorrindo maliciosamente, ele pensou que V poderia apreciar o humor. Fechando a porta atrás dele, desceu para a cozinha. A casa estava cheia com os aromas de café e bacon. Seu estômago roncou, ele não tinha comido desde ontem com Jimin.

Jungkook iria se certificar de guardar comida suficiente para V, pois ele estaria faminto ao acordar.

- Melhor maldita noite que já tive. - Minki estava dizendo à Lisa. - Ele era uma fodida de uma máquina.

Quando viram Jungkook se aproximando, mudaram de assunto, falando sobre os pratos que estavam na frente deles. Jungkook tentou não deixar isso incomodá-lo. Ele gostava tanto de Lisa e Minki e tinha pensado que gostavam dele também. Jungkook sorriu para ambos.

- O que tem para o café?

Jungkook caminhou até o balcão servindo-se de um pouco de café.

- Há alguns ovos e bacon. Hwasa fez alguns pães de canela que ficaram incríveis. Eles estão no forno.

Jungkook foi verificar e viu que tinha sido colocado lá para se manter quente. Tirando um da assadeira, ele foi até o balcão e se sentou saboreando o café. O pão de canela derretia em sua boca. Lambendo os lábios, a cobertura de açúcar derretia contra sua língua.

Braços quentes deslizaram ao redor da sua cintura, uma mão em seu cabelo o puxou até que a sua cabeça caiu para trás no ombro dele. Lábios se apertaram contra sua boca, lambendo a cobertura de açúcar que havia se agarrado aos lábios.

- Mmmm... delicioso.

V o largou e Jungkook sorriu quando ele foi para o fogão para encher um enorme prato de comida. Colocando dois dos pães de canela em seu prato.

- Você vai engordar do jeito que come. - Jungkook brincou.

Os dentes de V pegaram um pedaço crocante de bacon. - Eu pretendo queimar calorias depois do café. - ele disse com uma piscadela.

- Não, eu tenho trabalho a fazer. Estou determinado a finalmente pegar as caixas que a Sra Choi organizou para hoje. Quando você terminar de comer, poderia pegá-las para mim.

- Sim, eu vou fazer isso antes de sair para correr. - Disse V mordendo um rolo de canela e lhe dando um beijo molhado antes de sair da cozinha.

Hwasa chegou parecendo como o inferno, Yongguk e Choa vieram atrás dela e não estavam muito pior.

- Os pães de canela estão ótimos, Hwasa.

- Eu os fiz antes de ir para a cama. - quando Hwasa tinha vontade de cozinhar algo, ela fazia isso, independente do tempo. Ninguém sabia quando esse humor atacava, mas todos se beneficiavam quando fazia. Jungkook se levantou, agarrando outro antes que todos desaparecessem, servindo-se de outra xícara de café.

- Vou lá em cima trabalhar. Quero organizar os papéis da Sra Choi e entregá-los amanhã, quando um de nós for a casa dela. Estarei de volta mais tarde, quando você acordar e vamos decidir o cronograma. - Jungkook brincou com Hwasa.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora