Capítulo nove

390 47 23
                                    

Olá anjinhos.

Boa leitura...

                                               🐰*💜*🐯

Jungkook se manteve ocupado pelo resto do fim de semana. No domingo, ele estava com o café da manhã pronto quando Jimin entrou pela porta. Jimin riu do apertado abraço que Jungkook lhe deu.

- Eu só saí por duas noites.

Vendo o rosto pálido de Jungkook, o sorriso de Jimin desapareceu. - Você esteve doente?

- Não, eu estou bem. Eu só exagerei na cozinha. Estava em um dos meus humores para cozinhar. A boa notícia é que temos jantar congelado suficiente para os próximos dois meses. - Jimin riu aliviado e, em seguida, contou a ele sobre sua viagem enquanto se preparavam para ir a igreja.

Durante o sermão, Jungkook deu atenção especial ao reverendo. Já tinha notado que ele era um homem bonito. Ele era alto e bem construído; Que era um tanto surpreendente para um homem de sua profissão. Jungkook se lembrou de que ele tinha estado no exército como um; Na verdade, ele tinha servido duas vezes, ministrando para soldados no exterior.

Quando ele chegou pela primeira vez em Busan, ele tinha feito uma insinuação amigável. Jungkook tinha educadamente recusado. Ele não tinha intenção de estar na posição que o seu pai mais novo; Mas cada vez que Jungkook escutava seu sermão, mais ele apreciava a forma como Changkyun estava ensinando a palavra de Deus com roupagem mais moderna. Após o culto, Jungkook esperou pacientemente seu irmão terminar de conversar com seus amigos. Percebendo que o reverendo tinha finalmente terminado de dizer adeus aos paroquianos e recolhia os papéis que tinham deixado para trás nos bancos, Jungkook deu um passo adiante quando o reverendo Changkyun passou para o banco onde ele estava sentado.

- Como você está, neste domingo Jungkook?

- Muito bem, reverendo Changkyun. Espero que sua viagem tenha sido bem sucedida.

- Sim, nós fomos capazes de estabelecer uma boa base para reconstruir a estrutura. A congregação deve precisar terminar apenas alguns reparos.

- Estou feliz em ouvir isso. - mais uma vez ele começou a caminhar em direção a porta de saída. - Reverendo Changkyun, Jimin e eu gostaríamos que você viesse para o jantar sexta à noite, se você não estiver ocupado.

O reverendo deu uma parada súbita; O olhar em seus olhos era especulativo. - Gostaria de aproveitar esse convite. As seis estaria bem?

Jungkook sorriu aliviado com a resposta interessada. - Isso soa perfeito.

                                       🐰*💜*🐯

Segunda de manhã foi apressada tanto para Jungkook quanto para Jimin que tinha dormido demais.

Ele estava prestes a ir para o trabalho depois que Jimin já tinha ido para a escola com Taemin, que o pegava todas as manhãs desde que tirou a sua habilitação, quando a campainha tocou. Correndo, Jungkook abriu a porta com um olhar severo, surpreso por ver Hwasa em pé nervosamente em sua porta, usando um conjunto azul bonito.

- Eu sei que você provavelmente não vai me contratar agora, mas eu realmente preciso do emprego. - ela disse com um sorriso hesitante.

Jungkook deu um passo atrás, abrindo mais a porta para ela entrar. Ele sabia que nunca iria apagar a imagem dela imprensada entre V e Mark de sua mente, mas isso era problema dele, não de Hwasa.

- Eu ainda preciso de ajuda. Sua vida particular é da sua conta, não da minha. - Jungkook respondeu calmamente.

- V e eu somos só... - Jungkook cortou a resposta curta.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)Where stories live. Discover now