Capítulo treze

374 44 15
                                    

Olá anjinhos.

Boa leitura...

                      🐰*💜*🐯

Jungkook entregou a Hwasa seu salário.

- Eu posso dar-lhe mais horas na próxima semana se você precisar delas, mas isso seria temporário. A Sra Kang caiu e quebrou o quadril. Ela nos contratou por duas semanas até que sua filha deixe seu emprego e se mude permanentemente.

- Isso seria legal. Os caras vão estar fora da cidade por algumas semanas. Ficar sentada em casa me deixaria entediada.

Jungkook começou a limpar a papelada esparramada em sua mesa. Ele e Hwasa tinham passado por cima dos arquivos dos clientes. Jungkook não respondeu. Ele não tinha mencionado V e nem o seu inesperado jantar na última noite. Jungkook lhe dissera que pensaria sobre a conversa e, em seguida, decidiria o que era melhor para ambos. Ele não tinha o pressionado por uma resposta firme, pelo menos, Jungkook considerou vê-lo novamente.

- Você tem planos neste fim de semana? - Hwasa perguntou, puxando a sua mente de volta para a conversa.

- Não, só a papelada que continua acumulando.

- As meninas e eu estamos indo em uma festa no Hangover. Eu realmente gostaria que você se juntasse a nós. - ela se aventurou hesitante.

- Eu realmente preciso organizar a papelada.

- V não vai estar lá, ele e os outros estão saindo esta noite. Jennie não irá sem os caras, ela não está interessada. É meu aniversário e eu realmente gostaria que você fosse. - Hwasa pediu.

Jungkook sabia que não podia recusar o pedido sincero de Hwasa. Eles se tornaram amigos ao longo dos últimos meses e não queria parecer rude, recusando-se.

- Não seria estranho eu ir? Quero dizer, só vai ter garotas lá. - disse querendo se livrar do convite.

- Claro que não. Até porque, não é como você fosse dar em cima de alguma delas né. - Hwasa disse em meio ao riso. - E meus amigos Minki e Lee estarão lá também.

- Ok, eu estarei lá. Que horas? - Perguntou derrotado.

- Eu posso buscá-lo.

- Eu tenho que ajudar a Sra Kang a se instalar em casa, ela será liberada pela tarde. Mas um vizinho vai passar a noite. Vou levar minhas roupas e me trocar lá, então vou direto para o bar. - Hwasa estendeu a mão e deu a Jungkook um aperto entusiasmado.

- Nós vamos nos divertir muito. Você vai ver.

- Eu sei que vou. - rindo de uma Hwasa obviamente animada, Jungkook foi até o armário e tirou um pacote da prateleira antes de fechar a porta, entregando à uma agora Hwasa surpresa.

- Você sabia que o meu aniversário seria amanhã?

- Claro Srta Hyejin, você me deu suas informações pessoais quando te contratei. Eu me lembrei da data. - Jungkook encolheu os ombros como se fosse uma tarefa simples lembrar o aniversário de Hwasa.

- Estive com Wonho por três anos, embora ele negue, e ele nunca se lembrou do meu aniversário. Ninguém se lembrou do meu aniversário desde que eu era uma criança.

- Hwasa, eu não tive a intenção de te deixar triste. Eu queria te fazer feliz. Abra seu presente.

Hwasa abriu ansiosamente o presente como se estivesse saboreando o momento. Quando ela levantou a tampa, seus olhos foram para Jungkook antes de colocar a caixa em cima da mesa, puxando um top de seda cintilante na cor jade. Descobriu que na caixa também continha um par de pulseiras de ônix com brincos combinando.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)Where stories live. Discover now