5.6 Nós teremos uma longa conversa

1.2K 184 63
                                    

Boa leitura!

Lili

Graças a Deus hoje eu volto a trabalhar. Eu não aguentava mais ficar nesse apartamento, trancada. Ufa.

Faz 1 semana que eu e Cole brigamos e não nos falamos mais. Nossos olhares se cruzaram umas duas vezes no condomínio, ele me olhava como se estivesse rendido. Mas não vou procurá-lo enquanto ele não se resolver consigo mesmo e sua falta de maturidade.

Eu o amo tanto.. mas não dá mais pra negar o fato de que vivemos como água e fogo, ou nos amamos ou nos odiamos. Ele é muito neurótico e controlador, e eu não quero viver com isso, não assim. Não dá, e nem quero.

Dylan está me atualizando sobre o caso dele e, por enquanto, que eu saiba, não marcaram a droga do julgamento ainda. Temo por Cole e o que pode acontecer nesse julgamento, mas tenho de me manter forte sobre isso.

A verdade é que a vida sem Cole é muito sem graça, agora sim eu vejo isso, e vejo a necessidade que tenho de tê-lo comigo, eu não posso mais viver sem aquele homem, ele tomou uma parte enorme da minha vida.

Respiro fundo antes de abrir a porta de meu apartamento, correndo o risco de encontrar Cole lá em baixo. Não sei se ele estará no Kendall hoje, ou se está na Müller. Não sei de mais nada, não tenho mais esse direito em minhas mãos.

A BMW de Cole não está na vaga. Ufa. Ao menos não corro o risco de novamente ter de cruzar com ele aqui, o que é uma droga. Fica um clima estranho e constrangedor para ambos.

***

-Senti a sua faltaaaaaaa-Mads diz me abraçando após eu entrar com meu pé adentro do Kendall.

-Até que enfim tu voltou-A Zoe diz.

-Eu também senti muito a falta de vocês, gente-Digo com um sorriso.

-Reinhart!-A voz enjoada de Marisol pronuncia meu sobrenome-Minha sala, agora.

Eu olho pras meninas e reviro os olhos assim que a morena enjoada vira as costas. Caminho com meus saltos até a sala de Marisol esperando já para levar uma bronca ou algo do tipo.

-Sim-Digo entrando em sua sala e sentando na poltrona que há a frente de sua mesa.

-O Skeet está afastado por um tempo indeterminado, então eu estou no controle aqui-Ela diz e eu apenas assinto-Seu turno, a partir de agora, termina às 6:30.

-Uou. 1 hora e meia a mais do meu horário..

-Camila sairá as 5 agora, Lili-Ela diz ainda com sua expressão entojada.

-Mas...

-Lili, tu é a Kendallkin, não?!-Cachoalho a cabeça em positivo-Mereça este título. Você precisa retomar as atividades financeiras do clube, o tempo em que ficou fora o rendimento não foi muito agradável. Precisamos de você, não nos desaponte.

-Não vou.

-Ótimo. Pode ir, daqui a pouco o clube abre-Ela diz sem nem me olhar.

Me levanto da poltrona e saio de sua sala, indo em direção ao meu camarim. Temendo de novo ver Cole Sprouse.

Passo pela sala dele, a mesma está com a porta fechada, mas as luzes de dentro acesas. Meu coração acelera e o frio na barriga se estende ao passar por aquela porta do corredor.

A Bad Bitch For You, Baby - SprousehartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora