7.2 isto pode botar tudo a perder

1K 143 54
                                    

Não se esqueça de comentar e deixar seu voto, é muito importante pra mim.

Boa leitura!

Nota da autora: galera aqueles asteriscos '*' que estão entre a fala eram para ser nomes, mas eu não consegui desenvolver nenhum deles, então apenas finjam que lá existem nomes americanos difíceis de pronunciar kkk é isto.

Cole

Depois de 1 minuto de silêncio, o juiz que está presidindo a audiência diz algumas palavras sobre juramento em nome de Deus, depois, passa a palavra para a minha defesa, Austin, para que possa se apresentar aos promotores e eminentes de justiça.

Ela, com suas impecáveis unhas de fibra vermelhas, solta um suspiro e se levanta, se posicionando no meio da sala, entre os promotores e, bem.. eu.

–Bom dia, eu sou a doutora Austin Vovos. Primeiramente, é uma grande honra comparecer a esta Câmara criminal, neste momento, presidido por vossa excelência–Ela lança um olhar confiante ao juiz baixinho–, aproveito para aderir a todas as manifestações de ódio e acusações sobre o meu cliente e sua família, meus sentimentos que tenham que passar por isso. E, nessa oportunidade, cumprimento o desembargador *******, É sempre um prazer atuar em sua presença. Também quero cumprimentar o eminente relator desembargador ******, a eminente revisora doutora ***** e o eminente desembargador ******. Também comprimento a eminente procuradora da justiça ********, cumprimento a todos os servidores da justiça, meus colegas advogados que estão presentes aqui, todos os estudantes de direito, sejam bem-vindos a esta sessão. Importantíssimo essa participação para aperfeiçoar cada vez mais o aprendizado das faculdades de direito principalmente para o exercício de advocacia.

Céus, são eminentes e desembargadores que não acabam mais.

–O caso de julgamento, é o caso do senhor Cole Mitchell Sprouse–Novamente a voz áspera do juiz ecoa pela sala–, que foi preso enquanto viajava a trabalho a Clevelândia, depois da delegacia de Las Vegas afirmar que tem provas concretas de que o réu teve participação no caso do réu Keneti Apa–Ouvir o nome desse infeliz me lembra o quão cabeça de vento eu era antes de conhecer Lil–O mesmo foi preso por traficar drogas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, entre outros. No caso do réu Sprouse, a acusação é de que ele tem participação no crime de tráfico, e as provas alegam que ele supostamente ajudou o réu kj a exportar as substâncias da cidade de Munique, na Alemanha sua cidade natal, até a Espanha, em Madrid. O mesmo realizou a exportação em um jato particular, no qual está no nome do réu Sprouse. entre as provas temos um vídeo no qual aparece os dois réus transportando as substâncias de uma BMW até o jato, tudo flagrado pelas câmeras de vídeo do aeroporto internacional de Munique. Sua prisão foi pra convertida para liberdade condicional até a decisão do júri, sendo caso transferido até Las Vegas.

Mas que merda, ele só diz coisas nas quais eu já sei, mas que babaca.

Olho para Lil, ao lado de Barbara e Dylan, que não desvia sua atenção das palavras daquele velho baixinho, com uma expressão preocupada. Ele tem uma aparência tão velha, que parece nem andar mais com as próprias pernas.

E pensar que este cara irá decidir meu futuro..

–Agora que ja temos conhecimento do crime, quero chamar o detento e réu Keneti James Fitzgerald Apa, e sua defesa para depor sobre o crime.

Espera aí, que?

De repente, uma porta preta se abre, e, de lá, sai o meu velho amigo Kj, acompanhado de um policial que tem sua expressão fechada, acabado, claro. Com uma roupa inteiramente laranja e um sapato preto. Ele está algemado, como se fosse.. um perigo a sociedade.

Oh, por favor, o máximo que ele faria é roubar todas as mulheres casadas deste mundo. Kj não passa de um dinheirista mulherengo.

O policial praticamente o joga na cadeira da mesa de carvalho idêntica a que eu me encontro, posicionada do outro lado da sala, e Kj olha feio para ele. Seus cabelos ruivos estão enormes e parecem sujos, sem nem falar de sua barba horrível.

Um advogado no qual eu conheço se senta ao seu lado, belo Kj. Digamos que Charles Schneider, que neste momento representa sua defesa, tem fama de ser ambicioso e determinado, faz qualquer coisa por dinheiro.

E olha só que coincidência, é alemão, assim como eu. Kj não perde por esperar.

Enquanto a defesa de Kj, e o próprio, juram não dizer nada mais que a verdade e blá blá blá, Austin fita a mesma perfeitamente polida com uma expressão.. preocupada.

–Está tudo bem–Sussuro o mais baixo possível para a minha advogada.

–Esta–Ela mente, sussurrando de volta–É só que.. não esperava que chamassem Kj para depor.

Porra, Caralho, Fodeu.

–E.. isso é ruim?–Me atrevo a perguntar.

–Talvez.. se Kj admitir que realmente era você naquele vídeo, estará tudo acabado.

A morena se interrompe e fecha os olhos, parece estar refletindo algo.

–Austin, não é só isso. Quer por favor me contar o que há de errado?

–Cole, Kj é um homem ambicioso, você sabe bem–Ela diz, e eu concordo plenamente, conheço muito bem aquele ruivo malandrinho–, ele pode muito bem dizer para os promotores que você teve participação nos crimes de agora.

–Mas.. Abbey esteve vigiando ele o tempo todo, ela sabe que eu não estou metido nisso. Se ele fizer isso, estará cavando a própria cova. O FBI tem provas de que ele agiu completamente sozinho.

–Errado, Cole. É bom ver o quão ingênuo você pode ser às vezes–Austin diz, e parte de mim se sente insultada com seu comentário–, Kj age com uma facção, ele é só uma peça do enorme quebra-cabeça que este caso é. Por mais que o FBI tenha pego alguns dos traficantes, todos nós sabemos que sempre há um chefão, que comanda tudo, o olho que tudo vê.

–Isso não poderia fazer mais sentindo, Austin, mas como eu posso temer em relação a isso?

–Kj pode dizer que quem comanda tudo, é você, e isso pode botar tudo a perder–Ela diz, preocupada. Se esse filho da puta fizer isso eu juro que..

–Agora, queremos escutar o depoimento de Keneti James Fitzgerald Apa, em relação ao réu Cole Mitchell Sprouse–A voz chata e amedrontadora do Juiz ecoa novamente pela sala.

–Ja sabe o que fazer, Cole. Não diga nada que já não tenhamos ensaiado e, não importa o que aconteça, jamais confesse algo.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eai, o que vocês acharam? Com a experiência que vocês tem em audiências, ficou ao menos um pouquinho parecido?

Gente, queria perguntar pra vocês, se eu escrevesse um livro, por exemplo, sem ser adaptado em uma FanFiction com personagens de Riverdale e tal, vocês leriam?

Eu tenho tantos enredos preparados mas acredito que não ficaria legal se forem adaptados para fanfic.

Enfim, espero que gostem. Minha jornada aqui tá acabando, mas tenham certeza de que a segunda temporada já está garantida.

Beijos na bunda! ♥

A Bad Bitch For You, Baby - SprousehartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora