3.6 Estou bem aqui

1.4K 226 170
                                    

Lili

–Não disse que não queria você aqui?–Cole sai do carro e bate a porta.

–Não me importo com o que você disse, Cole. Me privei de muitas coisas que me faziam felizes por medo de me machucar novamente, você foi uma delas. A minha vida toda eu me escondi nessa casca achando que estava me protegendo. E agora, eu tô aqui, abrindo meu coração pra você, e seguindo ele, e dizendo que eu te amo, Cole Sprouse. Eu quero ficar com você, não importa como seja, você tendo culpa ou não, você sendo um criminoso ou não, eu não vou desistir de você, nem de nós, eu demorei tempo de mais para achar você, para perceber que amo você, então, pode me mandar embora, pode me ignorar e gritar comigo, mas seu temperamento alemão não me assusta, e não vai me fazer desistir de você, nada fará, seu cabeça dura teimoso!–Grito sem pausa, completamente apaixonada pela figura alemã que está a minha frente.

Todos me olham, inclusive ele.

Dylan sorri com Barbara e os jornalistas nem piscam para não perderam um segundo se quer desta novela mexicana que é minha vida.

–Eu amo você, Cole Sprouse–Digo quebrando o silêncio torturante que estava no local–Por favor, não me manda embora. Você pode não gostar de mim, mas eu juro que irei fazer com que você goste, só não saia da minha vida assim..

–Lili..–Posso ver que baixou a guarda pelo tom de sua voz–Eu juro que eu tentei te afastar disso, da minha mente, do meu coração. Mas é impossível, você é a mulher da minha vida, quando a vi pela primeira vez já sabia que seríamos para sempre. Porra, eu me apaixonei pela garota mais teimosa, chata, maluca, bipolar, convencida, orgulhosa e linda deste mundo inteiro, e agora, acho que terei de aguentar as consequências–Sorrio enquanto as lágrimas escorrem feito água por meu rosto–Eu te amo, Lili Reinhart. Eu sempre amei você, eu só não sabia disso.

Me jogo em seus braços e todos aplaudem, tiram fotos e gravam nosso momento.

Cole toma meus lábios congelados e nos envolve no melhor e mais saboroso beijo de toda a vida.

Nem posso acreditar que enfim meu alemão é todo meu novamente.

–Céus, você está gelada, querida. Veio correndo?–Ele brinca.

–Vim–Digo e posso ver que o surpreendi.

–Ta louca, Lili? Correu mais de 1km nessa nevasca que está, para dizer que..

–Eu fiz isso por você. Apenas por você.

–Agora ficará resfriada–Ele diz enquanto abre a porta do carro.

–Nada se compara a dor de não tê-lo comigo, Cole. Absolutamente nada.

Meu amor me beija as mãos cobertas pela luva e me aconchega em seus braços.

–Prometo que quando chegarmos, te contarei tudo. Mas agora, eu só quero abraça-la bem forte para ter certeza de que isto não é um sonho.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Eu amo fazer vocês sofrerem, scr

Brincadeira, amo uceis ksksjsj

A Bad Bitch For You, Baby - SprousehartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora