22

773 70 34
                                    


No mesmo dia Michael decidiu ir até a casa de Luke, bateu na porta freneticamente até ser atendido pelo mesmo, que estava com o rosto inchado e os olhos azuis vermelhos, os cabelos loiros estavam bagunçados e as roupas amassadas. A pele clara estava molhada e vermelha, assim como os lábios que ganharam um tom mais forte.

- você está bem, Lukey? - mordeu o lábio, o loiro parecia ter chorado por horas à fio. - se foi por hoje mais cedo, eu gostaria de lhe pedir desculpas. Minhas atitudes foram imaturas demais, amor. Me perdoe. - passou as mãos pelos cabelos tingidos, estava nervoso e totalmente envergonhado, sem contar que estar apaixonado lhe causava efeitos estranhos, como por exemplo o corpo pegando fogo, os desejos, medos e idiotices que acabava fazendo sem perceber.

Hemmings apertou o maxilar enquanto o menor falava, por fim deixou um suspiro escapar e puxou seu garoto para um abraço. Aquilo seria mais difícil do que imaginava, entretanto ninguém, nem mesmo Ashton, precisava saber que Luke falhara em esquecer e evitar o garoto.

- eu que venho à fazer coisas que não deveria - sussurrou, fechando os olhos para as lágrimas não escorrerem enquanto sentia o cheio doce do colorido. - eu te amo, Michael. Amo mais do que já amei alguém, mas eu não quero te fazer sofrer, não quero te machucar -

- você não vai, Lukey - o pequeno falou, percebendo as inseguranças do loiro que apenas assentiu, lhe deixando confuso.

- vamos ver um filme? - convidou por fim, após alguns minutos parados na porta.

- com direito a abraços, cobertores e sorvete? - perguntou, piscando os olhos em animação. Luke riu do seu jeitinho tão fofo de ser e assentiu, levando o colorido para dentro. Droga, ele amava tanto seu garoto, estava louco para reviver os momentos juntos e esquecer a manhã longa que teve evitando o pequeno.

- que tal algum filme de terror? -o loiro sugeriu, pegando alguns chocolates e sorvete na geladeira.

- eu tenho medo - fez bico, vendo o maior sorrir de lado.

Michael pegou o sorvete das mãos de Hemmings e duas colheres, certificando-se de que não esqueceriam nada.

- eu vou estar com você - Luke lhe abraçou por trás, fazendo o colorido suspirar e sorrir, dando-lhe um beijo rápido na bochecha.

___________

Olaaaa, tudo bem? Quem aqui consegue ficar com raiva do Luke? Pois eu não, por mais que tente hahaha.
Eu estou escrevendo outra fanfic, como disse algumas vezes aqui e ela tem 23 capítulos escritos! Estou louca para posta-lá, porém vou esperar esta acabar haha.
Bjsss amo vocês ♡

Bet - MukeWhere stories live. Discover now