8

882 88 75
                                    


Quando o diretor entrou no corredor, todos os alunos curiosos se afastaram e fingiram estar fazendo alguma coisa realmente importante ao invés de tentar impedir a pequena briga.

Luke e o garoto estavam caídos no chão e não demorou para se soltarem quando ouviram o diretor gritar, mandando os três para a direção. Michael precisava ir junto, não por ter se metido na briga, mas por ter sido a causa dela acontecer.

Seu coração se partiu ao ver que Luke tinha um pequeno corte na bochecha já avermelhada, Michael se sentiu realmente mal por aquilo, por não ter prestado atenção e por ter feito Luke brigar por algo desnecessário.

- você está bem? - o loiro perguntou em baixo tom.

- você se machucou, Luke - Clifford suspirou, mordendo o lábio com certa preocupação.

- eu estou bem - afirmou, deixando um sorriso crescer em seus lábios ao perceber a aflição do menor.

O diretor, que tinha muito mais o que fazer e alguns pais para atender, mandou os três se sentarem e esperarem sua vez fora da sua sala. Michael não tardou em deitar sua cabeça no ombro de Luke, pegando em sua mão machucada.

- você não deveria ter se metido, Luke - falou um pouco frustrado, fazendo Hemmings o olhar feio.

- não ia te deixar sozinho nessa - argumentou.

- eu acho que vou vomitar - o garoto, no qual assistia toda a cena dos dois, falou. - vocês são gays - fez cara de nojo e se distanciou.

Luke jurou que bateria no garoto mais uma vez, entretanto Michael segurou firmemente sua mão, ele estava preocupado demais com o loiro para se importar com a ignorância dos outros no momento.

- não vale a pena - balbuciou, fazendo Luke concordar.

O diretor, quando finalmente teve tempo para os garotos, apenas lhes deixou na detenção, como castigo para a briga e desordem em seu corredor.

Bet - MukeWhere stories live. Discover now