9

897 92 70
                                    


Michael convenceu Luke a ir para sua casa depois da aula, ele estava ansioso por aquilo, queria saber o porquê Hemmings se meteu naquela pequena briga boba, claro que o colorido ficava muito feliz por ter acontecido mas o loiro havia se machucado, Clifford não conseguia se perdoar por não ter impedido nada. Se sentiu totalmente inútil por ter ficado parado, paralisado com a cena toda a sua frente.

Quando o fim das aulas chegaram, Luke foi o primeiro a sair, procurando Michael pelos corredores tumultuados e o achado já perto da saída, com a chave do carro em mãos.

- tiramos dez em matemática - o loiro fala, abraçando o menor de lado enquanto iam para o carro. - obrigado, Mike - o mesmo beija a bochecha do colorido, deixando-o corado.

- Mike? - Michael volta a encarar o maior, com um sorriso no rosto. Seus olhinhos verdes e brilhantes cintilavam alegria ao ter Luke em seu lado.

O caminho para a casa de Michael não demorou muito, foi questão de minutos para ambos já estaram adentrando no lugar. Clifford procurou por sua mãe, mas a única coisa que encontrou foi um bilhete dizendo que já voltaria.

- Luke? Podemos conversar? - o punk chama, subindo as escadas em direção ao seu quarto. O loiro assente, um pouco nervoso sobre o que viria. - Por que bateu no garoto? -

Hemmings sentou na cama, como explicaria aquilo? Como explicar que ele agiu por pura raiva quando viu o pequeno chateado? Como explicar que ele não pensou duas vezes em ir para cima do garoto, pois seu coração apertou ao ve-lo humilhando Michael?

- eu não poderia deixar ele falar aquelas coisas de você - Luke suspira, encarando o colorido a sua frente. - não poderia deixar ele machucar você -

- mas ele machucou você - Clifford se aproxima, acariciando a bochecha machucada do loiro. Eles estavam muito próximos e Luke, por impulso, colocou o menor no meio de suas pernas, deixando seus corpos quase colados.

- isso não é nada - sussurrou, sentindo o pequeno brincar com seus cabelos. Michael, que estava a sua frente, tinha as bochechas levemente coradas, o que fez o loiro quase perder a cabeça.

Antes de o pequeno pudesse falar algo, Luke puxa suas coxas, fazendo-o sentar no colo do mesmo. Novamente Hemmings volta a colar seus corpos e, no calor do momento, acaba pressionando seus lábios sedentos com o de Michael, que não tardou em iniciar um beijo.

Bet - MukeWhere stories live. Discover now