14

847 88 117
                                    

Luke repetia, repetia e repetia para si mesmo que gostava de mulheres e que odiava Michael, mas ele repetia mais ainda que tudo aquilo só se passava de atuação, entretanto ele repetia mais de cem vezes para as paredes do seu quarto que gostava do colorido, mesmo  sendo errado ao seu ver. Droga, Hemmings queria odiar Clifford com todas as suas forças, as vezes até colocava na sua cabeça que conseguiria odia-lo, todavia quando via aqueles olhinhos enormes e cheios de alegria ou aquele sorriso maravilhoso que fazia seu coração quase saltar pelo peito, Luke percebia que era impossível odiar o garoto.

Ao chegar na casa de Calum, o colorido apresentava Hemmings para diversas pessoas, seus amigos haviam amado o loiro e sua gentileza, assim como Hood amou Luke por trazer Michael até sua casa.

Estava tudo indo bem, até algumas garotas acharem que o loiro estava disponível. Era hilario ver como todas tinham gestos quase sincronizados, uma risadinha, uma mexida no cabelo, um cruzar de pernas e uma mordida nos lábios cheios de batom. Cômico.

- o que foi? - Luke perguntou ao ver Clifford cruzar os braços e bufar, sua irritação era nítida. Eles estavam sentados em um pequeno sofá, afastado das pessoas que dançavam loucamente, do som alto quase ensurdecedor e dos copos vermelhos distribuídos cheios de bebidas.

- nada, Luke - resmungou, vendo uma ruiva se aproximar.

A ruiva era linda, cabelos curtos e rosto cheio de sardas, seus olhos eram escuros e sua pele quase pálida, o batom vermelho posto em seus lábios a deixava ainda mais linda. Não tardou para a garota começar a conversar com o loiro, que percebeu o desconforto do garoto.

- Mike, olha para mim - falou, pegando na farta coxa do Clifford e ignorando a garota, que tentava dar seu número.

Michael negou com a cabeça, não queria que Luke visse seus olhos marejados, as inseguranças que ele sentia queriam explodir e escorrer por seus olhos. Ele tinha tanto medo de perder o maior, de perder a pessoa que lhe fazia bem e feliz, que apenas estes pensamentos já fizeram seu corpo estremecer de dor.

Luke respirou fundo, tendo a brilhante ideia de pegar o pequeno no colo e lhe puxar para si.

- Por que isso, Mike? - o loiro perguntou, acariciando a bochecha do colorido.

- tenho medo de lhe perder, Lukey - suspirou, direcionando seu olhar para o chão. - você é a única pessoa que faz eu me sentir bem -

Hemmings estremeceu novamente, fechou os olhos e se negou a acreditar na aposta. Suas mãos caíram até a cintura do colorido, juntando seus corpos. Não poderia fazer falsas promessas dizendo que iria ficar, pois a aposta estragaria tudo, ele tinha apenas que aproveitar o momento. E assim fez.

Beijou o garoto com intensidade, pressionando a cintura do pequeno contra seu membro. Michael arfava com facilidade todas as vezes que Luke apertava seu corpo e distribuía chupões em seu pescoço exposto. O garoto rebolava em seu colo e Luke gemia baixinho, assim como o colorido que mantinha os olhos fechados. Suspiros eram dados e o loiro sentia seu corpo tremer de excitação quando Michael gemia seu nome. Novamente ele estava ficando maluco.

- sério que vocês vão se comer no meu sofá? - Calum resmungou, fazendo o pequeno pular de susto.

Bet - MukeWhere stories live. Discover now