42. Visita Surpresa!

3.3K 252 79
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Eu posso contar nos dedos de uma mão as vezes que me senti na mais completa paz, onde não pensei nos meus problemas e nem me preocupei com nada. E esse, definitivamente, é um desses momentos.

Estou deitado sobre o peito nu de Shawn, fingindo ainda estar dormindo. Sua voz baixinha canta Chasing Cars, ao mesmo tempo em que sua mão faz carinho em meus cabelos.

I don't quite know how to say how I feel. Those three words are said too much, they're not enough. If I lay here, if I just lay here, would you lay with me and just forget the world?...

Eu não sei bem como dizer como me sinto. Aquelas três palavras são ditas demais, elas não são o suficiente. Se eu deitasse aqui, se eu apenas me deitasse aqui, você deitaria comigo e apenas esqueceria do mundo?

Às vezes eu gostaria de poder guardar alguns momentos e vivência-los de novo, em uma outra hora.

Fico mais alguns minutos aproveitando os carinhos e a voz rouca de sono do Shawn, mas quando minha bexiga clama por alívio, decido que tenho que levantar e ir ao banheiro.

Mexo a mão que estava no peito dele e abro os olhos, me espreguiçando longamente.

– Dormiu bem? –Ele ri baixinho

– Como um anjo. – Sorrio pra ele e me sento na cama.

– Onde você vai? – Shawn me puxa pela mão, me abrigando em seu peito novamente.

– Quero ir no banheiro. – Respondo mas faço o inverso, me aconchego nele e recebo um beijo na cabeça

– Eu estou confortável, fica aqui um pouco mais. – Ele suspira e ponho minhas pernas em cima das suas.

O xixi pode esperar.

Começo a acariciar os poucos pelos de seu peito definido, enquanto sua gigante mão desliza de cima pra baixo nas minhas costas.

Dou um pulo assustado quando percebo que dormi novamente. Olho pro lado e vejo que Shawn também dorme tranquilamente. Um flashback de algumas manhãs atrás surge em minha mente, o dia que ficamos juntos pela primeira vez e eu acabei escapando na manhã seguinte. Hoje em dia eu rio da minha tolice em achar que poderia fugir dele.

Me afasto delicadamente de seu corpo e sigo pro banheiro, onde faço minhas higienes e arrumo o cabelo.

Pisando na ponta dos pés, para não acordá-lo, sigo até a sala e recolho nossas roupas jogadas pelo chão. Ontem quando fomos pra cama, não nos preocupamos em pegá-las, mas não posso ficar nua agora.

Passo minha calcinha e saia pelas pernas e, novamente, invado seu closet em busca de alguma camiseta, espero que ele não se importe.

Quando passo uma peça preta pela cabeça, a campainha soa alto e me dá um susto.

Lost In You | Shawn Mendes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora