- 32 -

130 15 0
                                    

-COMO UMA PESSOA PODE QUESTIONAR ISSO? - Perguntei depois de dar um soco na mesa. Noah me olhou assustado, mas não transmitiu nenhum tipo de som. - E tem gente apoiando essa loucura? Quem é essa tal de Kara? O que ela tem contra mim? Meu Deus!

-Calma Kayra, ela é só uma hater, você viu o blog dela. - Noah murmurou estendendo um copo de água.

-Vi sim. Eu e um monte de pessoa. - Prendi meu cabelo, mas não ficou porque eu estava nervosa demais pra me concentrar nisso. - Tem gente acreditando que eu realmente quis fazer sexo com aquele porco.

-E tem gente falando que a culpa é das roupas que você usa. - Ele deu de ombros. - Tem maluco para tudo. Se ao menos você se pronunciasse sobre.

-Eu não quero falar disso! - Ele ia revidar, mas meu celular tocou. - Shawn. - Avisei e ele assentiu saindo da minha sala, me virei para a janela e atendi. - Oi, amor.

-Eu vi, como você tá? - Eu queria gritar que não estou nada bem com as coisas que andam inventando sobre mim, mas isso apenas o preocuparia.

-Eu estou bem, eu juro. - Murmurei depois de um suspiro. - Só um pouco irritada.

-Quer que eu vá para Los Angeles?

-Claro que não, né! Estamos lidando com isso, de noite Josh chega para lidarmos com as coisas da empresa e amanhã eu volto a trabalhar no filme, está tudo certo.

-Sabe que não precisa mentir pra mim, né?

-Não estou mentindo, não se preocupe comigo. - Ele suspirou. - Me conta, como estão as coisas aí?

-Tudo certo, em breve começa os ensaios pra nova turnê, mal posso esperar. - Sorri e me sentei me sentindo mais calma. - Você poderia sair em turnê comigo.

-Shawn... já falamos sobre isso. - Murmurei, escutei duas batidas na porta e Mery colocou a cabeça para dentro da sala.

-Preciso falar com a senhora. Urgente. - Ela murnurou sem falar alto, assenti e fiz um sinal para que ela entrasse.

-Amor, eu preciso resolver umas coisas agora. Mas prometo que conversaremos de novo sobre essa sua ideia maluca, ta bom?

-Tá bom, qualquer coisa me liga! Te amo.

-Também te amo. - Desliguei e encarei Mery que me olhava com um sorriso no rosto. - Algum problema? - Perguntei com o cenho franzido, ela percebeu o que tava fazendo e balançou a cabeça acordando do transe.

-Não, desculpa é que vocês são fofos juntos. - Sorri envergonhada e senti minhas bochechas esquentar.

-Ahn.. obrigada, mas eu estava falando sobre a Barston.

-Ah, meu Deus. Mil perdões.

-Não se preocupe. - Assegurei e ela deu um sorriso pequeno. - O que é tão urgente?

-A senhora é uma mulher ótima, tanto com as pessoas quanto com seus funcionários, que são pessoas mas são pessoas que trabalham pra senhora. - Ela jogou a cabeça para o lado um pouco confusa com as próprias palavras e o cenho franzido, mas logo balançou a cabeça. - O que eu quero dizer é que eu não acho justo que te esfaqueem pelas costas, não literalmente obviamente.

-Eu não to entendendo, Mery, desculpa. - Confessei um pouco confusa e ela suspirou.

-Eu não sou fofoqueira, mas a senhora é tão incrível e acho que deveria saber.

-Saber o que? - Perguntei e ela se aproximou devagar me entregando um papel. - O que? - Ela fez um sinal com a cabeça para o papel.

-Que não deve ligar para o que estão falando da senhora, essas coisas acontecem no mundo das celebridades e como a senhora é uma, não poderia ser diferente. E que se quiser conversar, estarei aqui sempre.

Destiny: Trying Again - Shawn MendesWhere stories live. Discover now