- 23 -

147 20 10
                                    

Foram exatos 127 dias deitada sem poder fazer absolutamente nada naquela cama, a não ser ir ao banheiro e mesmo assim ficavam me vigiando para isso. Um mês tem 4 semanas, variando entre 30 e 31 dias, e eu fiquei exatos 4 meses e 5 dias, e eu ainda sinto algumas dores.

Não que eu tenha voltado ao trabalho, mas eu já podia ficar em pé sem ter ninguém por perto, um exagero total o modo como todos estão preocupados comigo.

Mas, hoje eu tenho uma entrevista pra dar. Depois de meses aparecendo apenas de vez em quando nas minhas redes sociais, eu iria aparecer em público.

A pessoa que dava notícias sobre o meu estado era o Shawn porque eu não estava nem um pouco afim de ficar vendo o que estava sendo falado sobre mim na internet, tentei ver nos primeiros meses, mas tinha muito hate que me fizeram ficar mal e por isso eu decidi desintoxicar antes de voltar.

Shawn colocou a cabeça para dentro do camarim e eu sorri para ele.

-Tem certeza que quer fazer isso? Estou te achando um pouco pálida! - Ele me analisou preocupado e eu revirei os olhos.

-Sim, eu tenho certeza! - Ele assentiu vagamente e eu franzi o cenho. - Você não deveria estar no estúdio com o Andrew?

-Sim, mas pedi pra atrasar as gravações pra poder ver como você está. - Suspirei pegando a mão dele.

-Você está fazendo isso tem três dias! - Ele sorriu sem graça e sorri de volta. - Eu estou bem, não para sua vida por causa de mim! Vai pro estúdio e eu vou gravar a entrevista em alguns minutos, nos vemos em casa depois.

-Tá bom, eu te amo. - Ele me deu um selinho rápido e eu sorri.

-Também te amo, se cuida. - Quando ele estava quase saindo, uma mulher da produção abriu a porta e deu de cara com ele, ficando vermelha em seguida.

-Desculpa. - Os dois pediram e ela sorriu envergonhada. - Boa tarde. - Shawn passou por ela e a mesma ficou olhando, por tempo demais, devo acrescentar.

-Ahn.. algum problema? - Perguntei depois de pigarrear.

-Ah, desculpa.. você entra em dois minutos. - Assenti lentamente e dei um sorriso amarelo. - Precisa de alguma ajuda para chegar até o palco?

-Não, obrigada. - Ela deu de ombros e saiu.

Me olhei mais uma vez no espelho e me levantei com cuidado fazendo uma careta. Andei devagar até ficar atrás do painel que se abriria pra eu entrar no programa.

-Tudo bem? - Um cameraman perguntou e eu assenti vagamente. - Não parece.

-Eu estou bem, obrigada. - Forcei um sorriso e ele me lançou um sorriso amarelo.

-Qualquer coisa, grita. - Assenti e ele saiu de perto de mim.

O programa começou com Derrick, o apresentador fazendo algumas piadas. Depois de falar algumas coisas para a platéia, ele me chamou.

O painel a minha frente se abriu e eu pude ver a platéia, dei um sorriso falso confiante e adentrei acenando pra todo mundo.

-Muito mais maravilhosa pessoalmente! - Derrick falou se levantando e me envolvendo em um abraço.

-Muito obrigada. - Sorri sem graça e me sentei no sofá perto da mesa dele. - Boa tarde pessoal! - A platéia me respondeu e eu me virei para o homem ruivo do meu lado esquerdo.

-Você... nossa... parece ótima. - Ele parecia surpreso por eu estar andando e falando. Fala sério, nem foi algo tão grande assim! - Fico muito feliz e agradecido que tenha aceitado vir no meu programa, e por te ver muito bem.

Destiny: Trying Again - Shawn MendesWhere stories live. Discover now