- 26 -

157 18 3
                                    

Quando eu e Shawn chegamos, tava todo mundo espalhado pela casa. Além do cheiro de comida caseira dominar o local, fazendo com que minha barriga roncasse. Eu não tinha comido direito e nem tinha percebido que estava com fome, até sentir o cheiro da comida.

-Chegaram quase na hora da comida! - Aaliyah falou assim que nos viu e eu sorri.

-Como vai a comunicação? - Perguntei e ela riu.

-Muito bem, Alice e Nathan estão ajudando muito por aqui e o papai tá tentando lá na cozinha. - Assenti e coloquei minhas coisas em cima do Nathan, que estava deitado no sofá.

-Como foi? - Luiz, meu padrasto, perguntou em português e eu franzi o cenho.

-O que? - Perguntei confusa.

-O trabalho. - Edivan se meteu e franziu o cenho pra mim e pro Shawn.

-É trabalho, mesma coisa de sempre. - Dei de ombros.

-Seu namorado poderia tentar interagir com a gente também, seria bem legal da parte dele. - Edivan falou e eu engoli em seco olhando para Shawn que me lançou um olhar confuso.

-Ele quer que você interaja com eles. - Expliquei e ele deu de ombros. - Se não quiser...

-Eu quero! - Ele falou e foi se sentar no sofá em que Nathan estava deitado, fazendo o mesmo se sentar. Nathan e Alice me encararam com os olhos arregalados e eu dei de ombros.

-Vocês conversam aqui, eu vou pra cozinha ver como estão as coisas. - Murmurei em português indo pro outro cômodo.

-... Kayra sempre foi assim, muito dramática. Parece que sempre sentiu as coisas 100 vezes mais do que uma pessoa normal sente. - Minha mãe tagarelava, e Manny traduzia para Karen, senti pena dele por ter que traduzir as asneiras que ela fala. - Eu não queria que ela se mudasse, mas ela quis e eu não pude fazer nada.

Ninguém tinha notado a minha presença, nem mesmo Lorena que estava sentada sem fazer nada.

-Eu acho ela ótima, algumas atitudes um pouco extremas como na vez que ela chegou toda machucada porque se envolveu em briga, mas ela é maravilhosa e faz meu filho feliz. - Karen respondeu e olhou para Manny traduzir, ele o fez e minha mãe não recebeu o comentário muito bem não.

-Você não sabe o que já passei com essa garota, - Ela resmungou mexendo em algo na panela. - na escola foi tudo bem até o último ano, que foi quando ela começou a me dar trabalho por querer faltar atoa. Era preguiçosa, o quarto vivia um chiqueiro e odiava que mandassem ela fazer qualquer coisa, não lavava um copo.

Essa é a minha mãe! Faltou só falar para Karen não deixar Shawn ficar comigo., pensei revirando os olhos. Manny traduziu, apesar de não parecer contente com isso, e assim que me viu me lançou um pedido de desculpas através do olhar, apenas dei de ombros e lancei um sorriso.

-Me admira muito ela estar em um relacionamento com o filho de vocês, ela sempre foi tão fria e anti-relacionamento. - Lorena resmungou olhando através da janela. - Sempre achei que ela tivesse sido trocada no berçário por ser diferente de todo mundo, principalmente de mim.

-Mas bem que você adorava quando eu mentia pra você fugir de casa. - Me intrometi e ela deu de ombros. - E aí, gente.

-Eu estava falando como foi sua infância. - Minha mãe falou e eu me sentei em uma das cadeiras.

-Na verdade, ela estava te malhando pros seus sogros. - Kauã resmungou em inglês e eu ri.

-Não tem problema, nada que eu não saiba. - Respondi e Karen me olhou preocupada.

Destiny: Trying Again - Shawn MendesWhere stories live. Discover now