- 1 -

346 27 8
                                    

Os flashs das câmeras atingiram meus olhos me fazendo ficar cega por alguns segundos, sorte que Derek, meu segurança, usa óculos escuros em eventos assim e me conduz para dentro do local sem que eu caia e pague mais mico, como se eu não fizesse isso diariamente.

Todos pediam ao mesmo tempo para que eu respondesse suas perguntas, mas era muito difícil acompanhar o que falavam, por isso eu apenas sorria e tentava chegar na entrada do evento sem muito problema.

Quando finalmente chegamos na entrada, eu respirei aliviada.

-Obrigada, Derek. - Murmurei lhe lançando um sorriso.

-Por nada, senhorita. - Lhe lancei um olhar torto e ele riu. - Quando estiver prestes a sair, pode me chamar. Boa sorte, Kay!

-Obrigada, vou precisar! - Ele fez um gesto de desdém e se afastou com meu sobretudo na mão.

Adentrei o enorme salão e olhei ao redor, havia muitos rostos famosos conhecidos, com quem já tive o prazer de trabalhar e outras pessoas que só conheço pelo trabalho deles.

Encontrei Tom acenando para mim distante e sorri indo na direção dele, tínhamos trabalho em um filme juntos e ficamos próximos, fazendo com que rolasse boatos de que estávamos juntos.

-E aí, quanto tempo. - Abracei ele sentindo a mão do mesmo nas minhas costas.

-Você está maravilhosa! - Seu sotaque britânico me fez dar um sorriso e revirar os olhos.

-Você diz isso sempre que me vê, Holland!

-É porque você está sempre maravilhosa. - Ele deu de ombros me fazendo rir.

-Você também está incrível. - Ele deu uma voltinha de brincadeira.

-Eu sei. - Ri enquanto revirava os olhos e um garçom parou perto de nós dois com uma bandeja que continha algumas taças de champanhe, ele pegou uma para ele e me estendeu outra. - Obrigado. - O garçom se afastou fazendo um aceno de cabeça, peguei a taça da mão dele e bebi.

-Obrigada, vai ficar aqui por muito tempo? - Perguntei à ele cumprimentando algumas pessoas que passavam.

-Vou para Seattle amanhã de tarde, tenho que gravar uma entrevista por lá. - Ele explicou e eu assenti. - Você vai ficar muito tempo em Los Angeles?

-Eu tive uma semana de folga na Itália e agora tenho que voltar ao trabalho, então vou ficar na cidade por alguns dias. - Respondi terminando o líquido da taça.

-Vamos entrar, temos que passar pelos fotógrafos ainda. - Ele me deu o braço e eu o peguei enquanto íamos caminhando. - Está saindo com alguém?

-Se eu estivesse você saberia. - Respondi sorrindo e cumprimentamos mais algumas pessoas. - Tanto por ser um amigo próximo, quanto pelas pessoas que não deixam certas coisas da minha vida em privado.

-Você consegue ser discreta. - Ele falou e eu sorri.

-Graças a Deus por isso. - Nós dois rimos e fomos parados por uma repórter.

-Posso conversar com vocês? - Ela perguntou com um sorriso gentil no rosto e nós dois retribuiu ao sorriso.

-Claro. - Eu respondi por nós dois. Ela fez um sinal para o câmera man que ligou a câmera, ela esperou um tempo antes de finalmente começar a falar.

-Boa noite, estamos aqui com Kayra Barbosa e Tom Holland, os dois estão concorrendo separadamente na categoria de melhor filme. Como é pra vocês serem próximos e estar concorrendo um contra o outro? - Tom fez um sinal para que eu respondesse primeiro e eu tentei não mostrar meu incômodo quando ela falou 'próximos' e não 'amigos'.

-Ah, boa noite, eu acho que se chegamos aqui foi por causa do nosso trabalho, não temos que tornar nossa paixão uma competição de quem é o melhor ou qual filme foi o mais bem feito. - Tom assentiu calmamente. - E também têm outros filmes incríveis concorrendo com os nossos.

-Com atores incríveis, devo acrescentar. - Concordei com as palavras de Tom. - O que for considerado melhor vencerá e independente se for um em que eu esteja ou que a Kayra esteja, vamos ficar feliz um pelo outro. E se não for nenhum dos dois, ficaremos feliz pelo vencedor.

-Muito bem, - Ela sorriu docemente. - Kayra você tá planejando dirigir seu próprio filme mesmo ou é algum rumor falso?

-Eu tenho pensado bastante nisso, e ainda estou em processo de criação, mas em algum momento da minha vida eu quero sim dirigir um filme, só não tenho certeza se será agora. - Respondi sentindo minha mão soar.

-Outro rumor que todo mundo não tem certeza se é verdade é do relacionamento de vocês. O mundo quer saber: amigos ou namorados? - Tom me abraçou pelo ombro e me deu um beijo no rosto.

-Melhor amigos! - Ele respondeu e ela nos olhou confusa enquanto eu sorria. - Kayra e eu somos amigos e eu tenho um carinho muito grande por ela, se um dia tivermos algo mais que isso, tenha certeza de que eu terei orgulho de falar. Mas, no momento, não temos nenhum sentimento que vá além de amizade.

-Eu já desmenti esse boato algumas vezes, não por me sentir incomodada mas para as pessoas não fazer com que nossa amizade tenha que ser escondida pra não gerar esse tipo de rumores. - Acrescentei depois de limpar a garganta. - Não tem problema nenhum uma mulher e um homem serem amigos, não procurem pêlo em ovo por favor.

Vi ao longe uma aglomeração de pessoas e meu coração falhou uma batida quando percebi de quem se tratava.

Fazia mais de um ano que não nos víamos, ou nos comunicava, apesar dele ter passado a me seguir no instagram e twitter. E como sempre, ele estava lindo.

-Kay? - Olhei para Tom com o cenho franzido.

-Perdão, me distraí. - Senti minhas bochechas esquentar torcendo para que ninguém tenha percebido o motivo da minha distração.

-Percebemos. - Tom me olhou com os olhos semicerrados, mas não disse nada.

-Perguntei se vocês estão em algum tipo de relação com outras pessoas, Tom respondeu que não, e quanto à você? - Ela perguntou e eu respirei fundo olhando discretamente para Shawn que também me observava, porém menos discreto que eu.

-Não estou em nenhuma relação, mas o coração já tem um dono. - Sorri sem mostrar os dentes e antes que ela pudesse fazer mais perguntas, Tom deu um jeito de se livrar educadamente dela.

Ver Shawn ali fez com que eu me sentisse estranha, eu estava morrendo de saudades dele mas não podia simplesmente ir atrás, principalmente depois do rumor que ele estava saindo com uma modelo da Victoria Secret.

Rumor que não foi desmentido por ela e nem por ele.

-E quem é? - Ele perguntou enquanto caminhávamos na direção dos fotógrafos.

-Um dia eu te conto. - Ele sorriu e me puxou para ficar mais próxima dele, os flashs atingiam meu rosto com força e eu nem sabia para onde olhar, mas tentava ficar próxima dele, além de olhar para todas as luzes acesas.

Apesar de estar super tranquila por fora, por dentro eu estava uma pilha porque Shawn e eu estávamos no mesmo local depois de muito tempo, e eu não sei como vai ser quando estivermos perto um do outro.

•••

Opa, opa olha o que eu trouxe pra vocês.

Mesmo esquema de antes: capítulo previsto para sair toda quarta e sábado, eu iria tentar acrescentar mais um dia, só que não tenho tanto tempo assim.

Não colocarei os números do capítulos em romano, sério de todas as decisões ruins que tomei na minha vida, a de colocar os números em romano foi a pior.

Não terá muitos capítulos (eu acho) até porque eles estão mais maduros.

E acho que é isso, até o próximo meus anjos. Comentem e votem, amo vocês. ❤

Destiny: Trying Again - Shawn MendesWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu