- 10 -

175 21 1
                                    

Finalmente consegui fechar minha mala e deixei meu corpo cair sobre a mesma, eu estava tentando tinha mais de duas horas e eu nem estava levando muita coisa.

O diretor tinha me liberado para viajar apenas o final de semana já que as gravações estavam ocorrendo rapidamente e seriam terminadas antes do prazo, eu tinha ficado um pouco frustrada porque a verdade é que no fundo eu não queria ir.

Shawn viria para LA hoje de noite e vamos viajar amanhã cedo, ainda tenho que ir no cabeleireiro cortar meu cabelo por causa do filme e apesar de adorar inovar, essa ideia não estava me agradando em nada.

Eu sempre odiei cabelo comprido, mas depois que eu me tornei conhecida e preciso ir pra algum lugar importante de última hora, eu chamo a Joanne e ela faz uma trança em mim, e com o cabelo curto não vai ser impossível, mas também não será fácil.

Olhei no relógio que tinha na sala e faltavam 1 hora e meia ainda, eu já tinha feito as malas e não tinha mais nada para eu fazer. Shawn estava ensaiando, eu já tinha gravado minhas cenas de hoje e estava no completo tédio.

Me sentei na frente da TV e coloquei qualquer filme na Netflix pra não me sentir sozinha, e fiquei vendo as postagens do twitter.

Algumas pessoas me atacavam por 'estar' com o Shawn, outras até achavam legal e tinha o meu povo brasileiro que fazia piada dizendo que em um mês eu apareceria noiva de outra pessoa.

Passei um bom tempo sem fazer nada, até ver que tinha que estar saindo de casa, fui correndo tomar um banho rápido, coloquei uma calça jeans, um conturno preto, um cropped preto e coloquei uma jaqueta por cima. Passei uma maquiagem leve só pra disfarçar as olheiras e peguei minha bolsa com documentos, enfiando celular, chave e algumas barras de cereais por eu ainda não ter comido.

Antes de sair, tirei uma foto e postei no story do Instagram com a legenda 'Mudanças estão por vir'.

Ao sair, tranquei a porta e fui esperar o elevador. Quando chegou, eu entrei no mesmo apertando o botão do térreo, me encostei na parede do elevador e olhei meu reflexo no espelho o oposto, meu cabelo estava meio bagunçado por eu não ter penteado ele direito, passei os dedos pelo mesmo e o prendi em um coque.

Quando o elevador se abriu, eu saí do mesmo encontrando o porteiro Gabe sentado na recepção do prédio.

-Boa tarde, Gabe. - Murmurei lhe lançando um sorriso, fui até o balcão dele e apertei a mão do mesmo.

-Boa tarde, Kay. - Ele me analisou e sorriu. - Linda como sempre.

-Obrigada. - Sorri envergonhada. - Eu tenho que ir, já to atrasada.

-Por que não estou surpreso com isso? - Olhei para ele indignada, o mesmo apenas riu. - Cuidado na rua.

-Pode deixar. - Fui em direção à garagem e destranquei o carro entrando no mesmo.

O salão não era muito longe, e eu preferia salão longe de shopping porque não tem muita gente. Desde que virei atriz, a minha privacidade tinha diminuído muito e por mais que eu ame meus fãs, as vezes prefiro apenas sentar e ficar de boas, depois que me tornei conhecida entendi porque Shawn sempre disse que sentia falta de fazer xixi em paz.

Assim que cheguei, estacionei o carro e fui em direção ao local, olhei pelas portas de vidro e tinha oito pessoas lá dentro, duas mulheres estavam fazendo a unha com as manicures e duas fazendo o cabelo, as outras quatro estavam sentadas conversando com as demais. Como eu já tinha vindo aqui antes, eu conhecia quem trabalha aqui.

Adentrei o local chamando a atenção.

-Boa tarde. - Murmurei dando um sorriso.

-Pensei que não viria mais! - Minha cabeleireira me abraçou e eu ri.

Destiny: Trying Again - Shawn MendesWhere stories live. Discover now