1

2K 128 118
                                    


Luke amava ir em festas, adorava o som alto, as bebidas coloridas e a porção de risadas, sempre todos estavam felizes e se divertindo por imenso, era como se não houvesse um único momento ruim em suas vidas e os amigos presentes tornava tudo ainda mais incrível.

Claro que era um pouco preocupante quando as horas passavam rápido demais e os copos diminuiam magicamente o tamanho, apenas fazendo-os querer beber mais. As cores diferentes das bebidas era algo que cativava o maior, pois fazia o mesmo querer experimentar e recordar todos os sabores também.

Normalmente, as partes mais marcantes das festas para Luke eram quando estavam chegando ao fim, lógico que seu coração doía e seu desejo de reiniciar tudo novamente era enorme, ele gostava quando todos cantavam as músicas juntos, em um só coro, era emocionante e trazia muitas risadas no final. Entretanto no final, apenas os mais íntimos ficavam e era quando a emoção tomava conta, todos exaltados demais para pensar em consequências.

Naquela noite foi decidido um jogo, onde você escolhia dizer verdades sobre sua vida que normalmente é constrangedor e acabaria com sua reputação ou escolhia cumprir algum desafio bobo e mal pensando. Estava tudo indo bem, havia muitas palhaçadas e brincadeiras estúpidas, mas ninguém realmente se importava com aquilo, até chegar na vez de Luke.

- verdade ou desafio, Lukey? - Ashton perguntou, exibindo um sorriso maldoso nos lábios. O mais velho não ia pegar leve e Luke sabia disso no exato momento em que via o sorriso de seu amigo crescendo mais e mais, de modo que o desse ainda mais medo.

- desafio - resmugou, mordendo o lábio em sinal de nervosismo. Era uma péssima ideia dar essa oportunidade para Ash, mas quem nunca ouviu falar em psicologia reversa? Talvez funcionasse naquele momento e era bem melhor do que ter seu amigo expondo suas coisas mais íntimas e hilárias.

- eu te desafio a ficar com uma pessoa por um mês - sorriu de lado, vendo o maior suspirar de alívio antecipadamente. - você tem o direito de escolher qualquer cara. - completou.

- cara? Como assim? - Luke estava um pouco confuso com aquela frase, não conseguindo entender o que Ashton queria.

- um homem, Luke! - respondeu, contente ao perceber que Hemmings ainda não acreditava em suas palavras, dessa vez por tamanho surpresa. - recomendo que ache algum aluno novo, pois você não vai querer perder o desafio, não é? - sorriu, recebendo um olhar mortal do amigo.

- eu vou acabar com você, Ash - ameaçou, desafios não cumpridos normalmente resultavam em pagamentos de grandes festas e humilhações em público. O maior desejou nunca ter dado a ideia de ter consequências para quem fracassasse nos desafios.

Sua boca secou, não sabia como reagir diante aquilo e ele jurou que ia vomitar, tudo aquilo era um grande absurdo e nada melhor do que beber para tentar esquecer as propostas bobas feitas no jogo.

_____________

Olá unicórnios!!! Peço com antecedência para não odiarem o luke, mesmo elefazendo merda desde o início. Espero que tenham gostado do primeiro capítulo ☆

Bet - MukeWo Geschichten leben. Entdecke jetzt