BOOKS

8.3K 483 104
                                    

Comentem!

Louis sabia que seu Daddy não o daria uma punição tão simples como um plug, ele sabia que quando chegasse em casa Harry provavelmente teria outro plano em sua cabeça e ele estava completamente certo.

Tomlinson estava nu no centro do quarto de joelhos sobre o chão de madeira dura e crua, Harry estava de pé a sua frente sorrindo com o quão inferior e submisso Louis estava aos seus olhos.

- Estenda suas mãos. – A ordem saiu dos lábios de Styles e quase que imediatamente Louis obedeceu, então Harry colocou um grande e pesado livro estendido sobre os braços de Louis, depois ele colocou outro por cima deste e depois outro, totalizando três livros. – Segure-os por meia hora ou largue-os e seja punido.

Harry se afastou e sentou-se em uma poltrona de frente para o corpo de Louis, ele colocou um charuto entre seus lábios e tirou um isqueiro dourado do bolso ascendendo o charuto.

Louis sentia seu corpo inteiro tremer, os livros não eram a única coisa que ele tinha que segurar, ele também teve que manter sua posição perfeita diante de seu mestre. Um tempo depois o submisso sentia seu corpo prestes a desmoronar, ele sabia que Harry o puniria duramente se isso acontecesse, mas se não acontecesse ele sabia que seria recompensado. O dominador sempre recompensava o submisso se ele terminasse corretamente suas tarefas.

O tempo parecia estar completamente contra Louis, o minuto parecia ter se transformado em horas, lágrimas começaram a vazar pelos olhos do garoto suas mãos tremiam fortemente quase cedendo ao peso dos livros, Louis podia sentir os olhos de Harry queimando sobre o seu corpo, provavelmente o homem tinha um pequeno sorriso de satisfação com aquela cena prazerosa se desenvolvendo diante de seus olhos.

- Temos mais cinco minutos para o final, você consegue fazer isso querido? – Harry se levantou rodeando o corpo de Louis que fechou os olhos respirando fundo e se concentrando no barulho que os sapatos de couro do maior faziam sobre a madeira.

- S-Sim Daddy. – Louis tinha plena consciência de que estava exausto, mas ele queria mostrar para o seu Daddy que era capaz de fazer o que lhe foi mandado. Então ele aguentou os últimos cinco minutos.

Harry tirou os livros de sua mão no final do tempo, Louis se sentia tão aliviado por ter conseguido chegar ao fim e por finalmente se ver livre daquele peso nada agradável, Styles estendeu as mãos para si e o ajudou a se levantar do chão o prensando contra uma das paredes do quarto e quando Louis menos esperou as mãos de Harry estavam em torno de sua ereção dolorosa.

Harry arrastava e esfregava a ereção em uma velocidade rápida, Louis estava tão sensível que gozou rapidamente sobre a mão do dominador, quando o orgasmo o atingiu ele sentiu suas pernas falharem e sua entrada pulsar lutando para retirar o plug e isso foi extremamente doloroso.

- T-Tira Daddy tira! – Louis chorou deixando todo o seu peso cair sobre os braços de Harry que o sustentavam. – D-Dói. – Choramingou.

- Dói? Deixa o Daddy ver. – Harry leva Louis para a cama e o faz se inclinar em seu colo, usando suas mãos para abrir gentilmente a bunda do menor que estava tão tenso sobre o seu colo. – Dói quando o Daddy faz isso? – Harry pressionou seu dedo em cima do plug o empurrando um pouco mais para dentro.

- S-Sim Daddy! – Louis gritou chutando suas pernas querendo fugir daquela sensação.

- Shii tudo bem, fique quieto, o Daddy vai livrar você disso. – Harry garantiu e em um simples movimento ele tirou o que tanto atormentava o garoto, vendo a entrada do mesmo um pouco inchada. – Tadinho do meu garotinho, o papai foi tão duro com ele, não foi?

- F-Foi. – Louis concordou com lágrimas nos olhos.

- Desculpe princesa, o papai é um bobão as vezes. – Harry endireitou as roupas de Louis e o abraçou. – Papai te ama okay?

Louis sorriu sentindo seu coração bater tão forte em seu peito, aquela era a primeira vez que ele ouvia isso de Harry.

- T-Também amo você papai...

☀️

Louis gostava de ser um pirralho mimado e irritante as vezes, atormentar seu papai até que ele deixasse seu bumbum vermelho e marcado. Esse era um desses dias, que Louis apenas queria ser irritante.

Harry estava com muitas coisas para fazer, então ele colocou Louis para fazer as lições no sofá de seu escritório enquanto ele podia trabalhar e cuidar para que Louis fizesse suas tarefas.

- Louis pare de se mexer. – Harry diz ao ver que Louis não parava quieto no sofá de couro sem movendo de um lado para o outra fazendo o irritante barulho do couro. Louis ignora, ele estava se sentindo pessoalmente rebelde hoje.

- Não. – Louis grita, ele está tão irritado que seu Daddy o colocou para fazer lições. Harry suspira largando seus papéis sobre a mesa enquanto se levanta.

- No meu colo agora. – Harry ordenou.

- Não! – Louis se levanta e tenta fugir da sala, mas antes que ele alcance a porta Harry o pega.

- Sua punição acaba de aumentar. – Harry sussurra contra o ouvido de Louis enquanto o leva até o sofá, Tomlinson chuta com suas pernas tentando fugir daquela situação.

Harry é bem mais forte então não é nada difícil ele deitar Louis em seu colo e acertar a bunda do mesmo enfim fazendo com que Louis fique quieto.

- Vou bater trinta vezes, se continuar tentando fugir eu vou aumentar. – Harry avisa antes de descer as roupas inferiores de Louis o ouvindo choramingar.

Harry começou a acertar os tapas revezando entre a bunda e as coxas pois não queria estar sempre acertando no mesmo lugar, Louis chorou durante todo o processo se sentindo tão pequeno e indefeso.

- Diga ao Daddy por que você está sendo punido? – Harry perguntou esfregando suavemente a área avermelhada do bumbum do garoto antes de acerta-ló duramente.

- L-Lou ficou irritado que Daddy passou lições e-e fui um mau garoto. – Louis respondeu aos prantos.

- Garotinhos tão impertinentes não ganham recompensas do Daddy. – Harry separou as bandas da bunda de Louis exibindo o buraco rosado do garoto. – Eles não merecem prazer aqui. – Harry pressionou a pequena entrada. – Só dor. – Finaliza acertando um tapa sobre o buraco do garoto que se contorceu.

Louis se sente tão envergonhado e exposto, mas ele gosta quando é Harry que o faz se sentir assim. O homem continúa acertando sem pudor o seu buraco, Louis não pode deixar de se contorcer sentindo seu membro endurecer contra a coxa de Harry.

- Você gosta que o Daddy bata no seu buraquinho assim? – Harry pergunta provocante.

- P-Por favor Daddy...– Louis implora por qualquer coisa que Harry pode o dar naquele momento, mesmo sabendo que o homem não daria nada além de dor naquela punição...

BABY! | LARRY STYLINSONWhere stories live. Discover now